sábado, 30 de julho de 2011

" Teenage Dream" - Parte 20

 Continuação  =]
 
  1 – A Ray Foi se arrumar e ela saiu assim :
  2- Foi a Issa E ela saiu assim :
Com essa Make :
  E com esse vestido e o salto Tbm Ok :


  3 - Foi á  Karol Que saiu Assim :
Com essa Make :
E essa Roupa e o salto Tbm OK :


  E por Ultimo Fui eu á tomar Banho depois de alguns minutos  Sai assim:




       Todas Nós estavamos de cabelos Soltos e Lisos Okey ..                                      

        
E desemos para tomar cafe e como de costume Biel já estava lá na  sala ...  Com uma bermuda jeans claro e um blusa xadrez roxa com preta e uma basqueteira roxa com preta .. Nós fomos Tomar café ...

Milla : Amel Cade meus Pais ?
Amel : Estão no quarto se arrumando Milla ...
Milla : Huum ...Ok
 Terminamos de tomar café ... e depois Subimos para escovar os dentes  e retocamos a make mas 1 vez  Já estavmos pegando as nossas mas ...E Biel Passou lá no quarto Nós chamando ..
Biel : Bora Girls ?
Todas : Vamos – pegamos nossas malas  e decemos –
 E os meu Pais já estvam na sala ..
Milla : Papis ! Mamis ! – corrir para abraça-los ..
Mamis : Eita isso tudo é saudades é ?
Milla : kkkkkkkkkkkkkkkkk
 Meu Pais falaram  com o resto da Galera e fomos para o carro e botamos nossas malas no carro e fomos para o Aeroporto chegamos lá de 08:15 e o nosso Vôo era de 08:30 intão nós ficamos lá  ate da a hora da mulher falar o nosso Vôo e nós se dispidimos dos meus pais e f fizemos o che- e finalmente embarcamos foi um zuação só dentro do Avião ... Nós ficavamos fazendo palhaçadas .. Eu acho que o resto Povoo do Avião pensava que nós era doidos kkkk...
~~> Chaz On <~~

Hoje eu Vou buscar A Milla e as amigas delas no Aeroporto ...Pow’ Ah Quando ela mim apresentou a Issa Eu chega mim .. Eu não sei  ... E ela falando de mim cara desde Ontem eu não tiro ele da minha cabeça Eu acho que estou gostando dela  ... IntÃo falei com os meninos .. Para eles irem se arrumar para nós irmos busca-lás no Aerporto ... Eles acharam melhor nós irmos desfaçados .. Intão  desseram nós fomos de carro .. Chegamos lá eu fiquei esperando elas pq pelo Fusorario elas chegariam aki de 14:00 Intão Ficamos esperando e ainda eram 13:35 ... O que resta agora é esperar ...
~~> Chaz OFF <~~
  à Milla On ß
Almoçamos lá né porquê A fome Bateuu kkkk  E Cochilamos um Pouco eu mim acordei com ah Karol Gritando :
Karol : ( Gritando)  Milla Sua arregaçada Acorda !!
Milla : (acordando assustada ) Aii! Táh bom já estou mim levantando, mas não precisava gritar néah ...
Karol :kkk tá Foi mals mas Vamos ..
Milla : Vamos Mas porfavor não gritem ok ...
Issa : pq você ta falando isso ...
Milla : Agora não posso dizer depois vocês vão saber mas não gritem Ok
Todas : Ok
 Finalmete Bahamas ... – eu penseii -..
E fiquei procurando o Chaz .. quando eu olhei para frente tinha uns 3 meninos de preto desfarçados ...Continuamos andando e eu tinha certeza que era ele  até ele quando ele persebeu que era eu ele sorriu e mim abraçouu ..
Chaz : Intão vamos ..
Milla : Siim Vamos ...
 Fomos todos nós para o carro .. quando todos nós intramos no carro ah Issa,Karol e Ray sentamos uma do lado da outra ... Intão Quando os meninos Tiraram os óculos, Oxii Eu só Olhei para O Rosto de Issa que estava paralizada  e a Karol e a Ray tbm e eu só ria da cara deelas ...kkkk
Ryan : Uufa ! Que Bom .... Eu já não estava mas agüentando isso kkk
Chris : nem euu ..
Chaz : Nem eu kkkkk
 E do nada Issa e Karol e Ray dão um Grito e eu tampo com as minhas mãos a boca de Issa e a de Karol á de Ray o Biel tampou ..kkk
Milla : (sussurando) Eu não pedir para vocês não gritarem ?
Elas nem tava escutando o que eu tava falando ... estavam vidrada neles kkkkk
 Milla : Meninas Aki ô  - tenatndo chamar a atenção dellas ..
 Issa & Karol : ....
 Olhei para Ray e ela tava do mesmo jeito .. kkkk
 Milla : - tipo estralando os dedos- Hello ! terra chamando Aki ô kkk
Issa,Ray,Karol : Huum ..
 Ryan e Chris e Chaz : kkkk – rindo do jeito que eu fiz para chamar a atenção delas kk..
 Issa,Ray,Karol : Oiii
Chaz,Chris,Ryan : Oii Lindas ..
Issa,Ray,Karol : 0.0
 Milla :  Eu ein kkk Intão chaz voçê sabe aonde fica o Hotel Bahamas ?
Chaz: OMG ..
Milla:  - olhando para os lados - O que foi ?
Chaz: Nós também estamos Hospedado nesse Hotel
Milla : è Que Mara *.*
Chaz : Néah ... Porfavor Mostorista nós leve para o Hotel Bahamas
Motorista: Ok Sim senhor ..
Chaz : Ok
 Intão Conversa Vaii conversa vem e Todo mundo se conheçendo até o Carro parar ...
Nós decemos ... Em Um Hotel Lindo Assim ò : (Foto)
 Os meninos nós ajudaram a pegar nossas malas e fomos á Recepição  e eu explquei que o Meu Pai tinha feito á reserva e tal ai ela deu a chave do nosso quarto .. ò número é 523..
 Chaz : Intão Qual é o numero ?
Issa,Ray,Karol : è qual é o número ?
Milla : 523
Chaz : 0.0
 *Chaz On *
OMG.... O mUndo está á meu Favor o quarto delas são de frente para o meu quarto e o dos meninos Que é tipo um Mine apartamento ... Omg Ah Issa è Liinda mesmo Viuu
                             *Chaz OFF*
   Chaz : Sério ?
 Milla : Siim
Chaz : è de frente para o nosso quarto néah Meninos ?
Ryan :  ( vidrado em Karol ) éh Siim
Chris : ( vidrado em Ray ) é mano
 Milla : Que òtimo intão Vamos meninas ?
Meninas : Vamos Siim .. – fomos para o elevador -
 Chaz :  - chegando na porta do nosso quarto - Intão Biel porquê voçê num fica no mesmo quarto que nós ..
 Biel : Seii não mano ..
Meninos : Vai vai ser Bom ..
Milla : è Biel até porque você ficar no mesmo quarto que nós ia ser meu mal néah
Biel : è Siim Vamos vai .. Xauu Minhas Liindas ..
Meninas : Xauu Biel Beijinhos ..
Biel : Beijinhos ... – ele entro no quarto da frente –
 E nós fomos para o nosso ... Que era incrivel ..
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Intão Está ai Girls ó Capitulo 20 ... Espero que gostem  desse também ... Obrigadoo Por tuudo Okeyy ... E eu Quero ver os Comenários Viuu rs'
Marina :  Obrigada Por tuudo Flor .. Eu também espero Que Sigam Okey Obrigada Liinda Por Tuudo Viu ♥
 Beijinhos ------------

3 comentários:

  1. **LeitoraNova**
    Oh Gosh ! Continuaaa
    Tá D+

    ResponderExcluir
  2. dnd ñ sei se vc postou a miiito tempo mais eu tv de ...
    e.u tv de aff tv de castigo sem pc kk
    mais agora volteiiii
    e seu IB ta cada vez mais legall

    ResponderExcluir

Cợməптàrιos .