quinta-feira, 21 de julho de 2011

"Teenage Dream" - Parte 14

Continuação ...
   E decir para tomar café da manhã, bom hoje é domingo,Mamis e Papis estariam em casa.  Fui para a cozinha e encontrei Mamãe lendo uma revista, e Papai com um jornal.
 Eu : - dando um beijo na sua testa - Bom Dia Mamis.
 Mãe : Bom dia, Filhota .
 Eu : dando um beijo na sua boxexa-  Bom Dia Papis .
 Pai : Bom Dia, Filha .
   ---> Milla On <---
    Mim sentei na mesa e fui tomar café. Acabei e fui para a sala assistir Tv, quando Amelha apareçe na sala.
 Eu : Bom Dia Amelha .
Amel : Bom Dia Milla ! Voçê pode mim dá licença para eu poder dá um ageitadinha na sala .
Eu : Táh, jáh estou vazando estou lá no quarto, qualquer coisa chama eu lá .
Amel : Oks .
 Subi para o meu quarto,não tinha nada pra fazer. Mim lembrei que tinha que ligar para as meninas e Biel,para dizer que o dia da nossa viagem seria na terça-feira. Fui correndo procura no meu celular. Achei e liguei para karol :
 ---> Telefonema On <---
Eu : Oi, Manola tudo Bem ?
Karol : Tudo Sim manola e voçê ?
Eu : Tudo Sim
Karol : Intão voçê já sabe quando nós iremos viajar ?
Eu : Foi porrisso que eu te liguei rsrsrs.
Karol : Siim, e quando ? que horas ? que roupa eu vou em ?
Eu : rsrsrsrsrsrsrs, calma a viagem é terça-feira ás 08:30 da manhã, e depende á roupa .
Karol : Ahhhh, já ta perto só falta hoje e amanhã.
Eu : è eu sei ...  num é o máximo. Agora eu vou ter que desligar porque ainda tenho que ligar para as gêmias e o Biek. Beijos .
Karol : Okok, Beijos .
---> Telefonema Off <---

 Desliguei, e fui ligar para Ray .

---> Telefonema On <---
 Eu : Oi, xanuda, Tudo Bem ?
Ray : Oi, Manola tudo sim e com voçê ?
Eu : Eu tou Super Mega Feliz .
Ray : Huum ... Deixa eu adivinhar, voçê mim ligou pra dizer o dia que nós vamos ?
Eu : Garota, voçê lê mentes ? rsrsrs
Ray : rsrsrsrsrsrsrsr, não mas voçê disse que os seus pais iam falar ontem intão ...
Eu : Táh Sei ..
Ray : Huruuuu . Mas quando nós iremos ? Que horas ?
Eu : Ok, nós iremos na terça - feira agora ás 08:30 horas da manhã .
Ray : Ok .
 Eu : Olha não se esqueça de falar pra Issa tá ..
Ray : Ok, pode deixar .
Eu : Ray, Eu vou ter que desligar porque tenho que ligar para biel Ok.
Ray : Tá, xau, Beijos xanuda .
Eu : Xau, manola beijos .
  ---> Telefonema Off <---

 Desliguei, E fui ligar para Biel .

  ---> Telefonema On <---
 Eu : Oi Bielzinho do meu coração .
Biel : Voçe bebeu? Tá com febre ? Eu ein .
Eu : ( no tom de ironia ) Hahahaha Engraçadinho .
Biel ; Hurum . Eu Sei que sou linda mas os seus pais falaram voçê ?
Eu : Sim, falou e sabe quando nós vamos ?
Biel : è claro que não, mas se voçê falar ...
Eu : Ta, Ta bom seu chato, nós vamos nessa terça- feira agora ás 08:30 da manhã .
Biel : ahhh, não tinha um Vôô mas tarde não é ?
Eu : não seu dorminhoco .
Biel : Huum, olha quem fala
Eu : Ah, lindo eu não durmo igual a voçê não tá .
Biel : Huruum. Sei
Eu : Tá, Meu Lindinho mas agora eu vou deslizar tá .
Biel : Tá Minha liinda .
 ---> Telefonema Off <---
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Intão Looves, Por hoje é Sóh Amanhã tem Mas ; ) Mas eu sou vou postar se tiver 3 Comentários aki Ok, Enquanto não tiver Eu não posto Ok... Mim desculpem pelo tamanho..
  Beijos Looves  ♥

2 comentários:

  1. Bem eu sou leitora nova e li tudinhooooo
    ameii seu IB continuaaa pleaseeeeeeeeee sz

    ResponderExcluir
  2. oi luvie, to aquii! o/ HSUAHSUASHA' bom, queria agradecer pelo seu carinho e atenção e eu vim aqui retribuir! Li um pouco o seu blog e eu adorei, parabéns! Eu não consegui seguir, mas juro que vou tentar amanhã novamente! Parabéns agaain e sucesso para o blog! xoxo, Ká :*

    ResponderExcluir

Cợməптàrιos .