terça-feira, 19 de julho de 2011

"Teenage Dream" - Parte 13

Continuação ...

Chaz : Huum ... Posso confiar em voçê para contar um segredo ?
Milla : Claro !
Chaz : Mas voçê não pode falar pra ninguém mesmo tá .
Milla : Táh .
Chaz : Eu vou ligar a webcan - Ele ligou e sóh tava apreçendo, do pescoço pra baixo ...
Chaz : Liga a sua tbm, pra mim tiver !.
Milla : Ok - Liguei a minha e apreçeu quem eu realmente não esperava ...

---> Milla On <---
OMG ... apareçeu o Chaz somers . Eu iria surtar alii mas eu tinha dito a ele Que Eu não fazia escando, Intão se controla Milla, respira fundo ... OMG como eu vou ter calma numas horas dessas Mas Tudo Bem vamos lá ..
---> Milla Of <---

Chaz : Pronto, esse é o meu Segredo !~
Milla : OMG, Eu vou morrer, vou ter um treco aki é voçê mesmo ?
Chaz : Siim , rsrsrsr Sou eu Chaz Somers .
  Nós continuamos a converçar, Eu ainda tava surpresa as vezez travava .. Fui interrompida com a Amelha, batendo na porta do meu quarto. Dizendo que os meus pais aviam chegado e estavam no quarto, e que o Jantar estava pronto . Fui dizer para chaz que iria jantar e ela disse que também ia sair do msn, mas depois voltava. Decir e os meus Pais ainda não tinha decido fui assistir Tv, até eles chegar ... Finamente deceram dei Boa Noite e desliguei a Tv e Nós fomos para a mesa ...
Pai :  Filha Eu já comprei as passagens é para Terça- Feira .
Milla : Que Bom Papis .. Mas vai ser de manhã, de tarde ou de noite ??
Pai : De manhã ás 08:30 é o vôô ..
Milla : Hurum .. Vou avisar para a galera ...
Mãe : Voçê e essas suas girias rsrs'
Milla : è né mãe cê sabe como é néh ..- acabando de comer -
Mãe kkkkk não eu não sei como é ..
Milla: Olha Amores eu já acabei de comer, eu estou indo láh para o meu quarto táh
Mãe & Pai : Tá.
 Cheguei lá Fui escovar os dentes, e depois peguei o meu not e fui para cama e o chaz ainda não estava onlaine . Por fora eu não demostrava, Mas por dentro o meu coração tava de dar pulos, eu estava no twitter quando o chaz entrou no msn, Ele veio conversar :

 Chaz: Oi denovo rsrsr'
Milla : Oi denovo kkkk'
Chaz: Voçê esta surpresa né ??
Milla : ô Como estou,
Chaz : hahaha
Milla : Mas como voçê conseguiu o meu msn ?
Chaz : Haha .. Eu peguei no Twitter .
Milla : ata ...

 Nós conversamos, bastante sobre Tuudo, rimos de mas o Chaz realmente é Fofo e engraçado. Mas eu já estva com sono mim despidir do chaz, Tomei banho, scovei os dentes,Botei o meu pijama :
 E Fui Dormir .
                               ******


No Outro Dia acordei com o sol batendo em meu rosto, mas não tava um sol forta nem tão frao. Mim levantei fui olhar a hora no meu celular que marcava  09:27 AM . Fui fazer a minha higiene matinal botei essa roupa :



--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Oii Liindonas, Tudo Bem ? Bom eu espero que Siim, Desculpa pelo tamanho = (, Mas amanhã eu Prometo que posto um maior, e não esqueção que cometar se não, não tem a outro capitulo ok .. Intão Comentemm
 Beijos Liindas ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cợməптàrιos .