domingo, 3 de julho de 2011

"Teenage Dream" - Parte 11

  EU : espero que essa viagem seja boa .
Ray : e elas vai ser ...
Issa é eu tbm .
Karol : Eu espero curtir muito lá.
Biel : - jogando água em nós - Ei voçês não vão entrar não é, água tá massa .
Issa : Não, não não agora .
Biel : intão tá.
 E nós continuamos a conversar sobre a viagem botar a conversa em dia, quando nós sentimos água concerteza, foi Biel .
Karol : Biel seu arregaçado, não ta vendo nós aqui não foi . - se limpando -.
Biel : Foi mas .
Eu : Já estam molhadas vamos intrar de uma vez .
Biel  : Uhrl !.
Eu,Karol, Ray & Issa pulamos, ai a água pulou toda em Biel .
Biel : Olhem suas vacas, baleias voçês mim molharam .
Ray : Mentira, voçê já estava molhado tá .
Issa : Perai voçê nós chamou de que ?
Karol : Eu ouvi bem, Vacas e baleias .
Biel : não,não eu falei Liindas e magras .
Nós começamos a jogar água nele e ele em  nós assim foi a nossa tarde. quando deu 17:00horas da tarde saimos da picina e fomos tomar banho as meninas no meu quarto e Biel no querto de hospide Nós trocamos : Eu :
( Se nÃo gostarem ignorem )
 Ray :
                                          ( Se não gostarem ignorem *)
Karol :
                                          ( se não gostarem ignorem * )
Issa :

                                             ( Se não gostarem ignorem *)

 E desemos para o andar de baixo e como sempre Biel já estav alá em baixo assim :

 Biel :
                                                    ( a 1 se não gostarem ignorem )
 sentamos no sofá,e Biel começouu a falar :
Biel : Vamos dar uma volta, tomar um sorvete ou sei lá oque ...
Eu,Karol, Issa & Ray : Vamos .
Eu : Mas deixa eu avisar a Amelha . - Fui lá na cozinha-
Eu : - chegando na cozinha - Amelha !
Amel : ...
EU : Oxi cade ela em ?
Eu : eu acho que ela t´ano jardim. - pensei pra mim mesma .
   Fui Lá cheuei e avi aguando as flores e o gramado .
Eu : Amelha !
Amel ; Sim , Milla.
Eu : Eu e aas meninas e o Biel vamos dar uma volta .
Amel : Ok, mas não demore porquÊ já já os seus pais chegam .
Eu : Ok Ok xau ate já já.
Amel ; tá xau .
 Sai do jardim e voltei para a sala e eles tavam rindo .
Eu : Vamos, rindo doque ?
Ray: Vamos, Sim rindo de hoje de manha kkkkk a sua cara tava muito ilaria .
Eu , Issa Ray Karol & Biel : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Karol : Mas mudando de assunto, quando vai ser a Nossa viagem .
 Eu : Eu ainda não sei, só quando os meu pais  chegarem ai eles mim falam . - Nós levantamos e fechei a porta e saimos de casa . Fomos passeiar cantando e dançando, sorrindo pulando depois fomos para a dorveteria. Fizemos os nossos pedidos :

 Eu  de chocolate :



 Ray  de morango  :   

Issa : de Napolitano
Biel de Choquito :




         Tomamos os nossos sorvetes, pagamos e voltamos, na palhaçada de novo . Mas eles foram imbora cada um para sua casa. Cheguei abrir a porta e gritei 
 Amelha, cheguei .
Amel : Tá,tou aqui na cozinha.
 Fui Lá para cozinha .
Eu : A Mamis e o Papis já chegaram .
Amel : não !
Eu : ata, to lá no meu quero, qualquer coisa chama lá Ok.
 Amel : ok .
 Subi as escadas cantando Somebody To Love cheguei o meu querto e deitei na minha cama de barriga para baixo e fiquei imaginando se nessa viagem eu encontrasse o Justin ..
 Depois fui Pegar o meu Not e fui ver as novas noticias do Biebere entrar no Msn, Orkut,Twitter .
                                                     Continua .....                                                            
                                                
                                      
                                        

3 comentários:

  1. Haha , muito perfect Cutie....
    Está muito legal a sua IB, simplesmente A.M.E.I.
    --->Leita nova.... <---
    Continuua....
    Beijinhuus
    Ah, antes que eu me esqueça, dá uma passadinha lá no meu blog, eu preciso de uma opinião sua... Sua imaginação é d+!
    http://wwwbloggerdreams.blogspot.com/
    By: Laura

    ResponderExcluir

Cợməптàrιos .