terça-feira, 26 de julho de 2011

"Teenage Dream" - Parte 16

 Continuação = ) ...

   Mim levantei ás 09:00 A.M e fui fazer a minha higiene matinal e fui tomar café da manhã, os meus pais já não estavam mas em casa . Acebei de tomar o meu café da manhã subi para o andar de cima em direção ao  meu quarto, para ligar para as meninas pra nós irmos para o Shopping .
  Liguei e confirmei ás 14:00 Horas da Tarde .. ( não Dá Noite rsrs DÂââ ) . E Fuii arrumar a minhas malas . Fiz 3 malas de roupas 1 de acessorios, 1 de sapatos, makes e etc ...
 ---> Mila On <---
  Estava no meu quarto arrumando as malas quando Amelha disse que o almoço estava pronto. Deixei as malas, dentro do meu closet e decir .
 Almoçei subi para ir escovar os meus dentes e descansei um pouco e fui mim arrumar, fui para frente do meu closet e fiquei lá ate arranjar um roupa legar para ir, Essa :   e o Sapato tbm táh .                                          
                                                     ( Gente se não gostarem ignorem Ok )
   Peguei Meu celular, carteira ... botei tudo em uma bolsa e decir . Quando estava acabando de decer a campainha tocou .. - pensei- Bem na hora rsrs ..
Milla : (grito) Deixa que eu atendo. -abrindo a porta -.
Karol : Oi Manola .
Milla: Oi Xanuda .
Ray : Oi Liinda .
Milla : Oi Flor :
Issa : Oi Flor .
Milla : Oi xanão ..
                                                          
                                             
                                                                                                  
                                                                                         

Um comentário:

  1. amr ameiii
    só q ficou piqueno na proxima posta 2 cap de uam vez só
    pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir

Cợməптàrιos .