sexta-feira, 1 de julho de 2011

"Teenage Dream" - Parte 9

E guardei, e fui tomar um banho quentinho, botei o meu pijama :

 *Gente mim desculpa mas eu sóh achei esse Roxo Ok mas se não gostarem ignorem *
  E Apaguei ...
 No outro Dia ... Eu acodei com o sol batendo no meu rosto, e mim sentei na cama e olhei a hora no meu celular que estava no criado mudo ao lado da minha cama que marcava 08:00 Horas da manhÃ. Mim levantei de vez e fui fazer a minha higiene matinal, sai do banheiro com essa langerir :
* Gente se voçes não gostarem ignorem *
       E fui para o meu closet,:
                                                       * Gente se não gostarem ignorem *
   E botei uma roupa bem de ficar em casa mesmo .

                                                                     
    E com essa sandalia :                           
* Gente se não gostarem ignorem *    



      E fui para o andar de baixo, e fui direto para cosinha. Chegando lá encontre Amelha .
 Eu : Oi, Amelha Bom Dia !
Amelha : Oi Milla, Bom Dia.
Eu : Tá um Liindo dia hoje né?
Amelha  = Amel : é mesmo,
Eu : e a minha mamis e o meu papis já foram trabalhar .
Amel : Sim , já faz tempo
Eu: Hurum ... Obg, Tem o que para o café da manhÃ?
Amel: ~risada curta ~ tem frutas, Pão com requijão, torradas, panquecas,sucos,leite,café,achacolatado .
Eu : Hum ... Bom Amelha eu vou indo comer Ok !
Amel : Ok que que eu ponha pra voçê ?
Eu : não, pode terminar de lavar as louças .
Eu peguei as torradas e as panquecas com o suco de laranja sentei na mesae comi .
E disse a Amelha, que iria para sala assistir o BoB esponsa. Fiquei assistindo ate acabar e fiquei mudando de canal e dexei em qualquer um lá e fique pensando, E tive uma ideia de chamar as meninas para nós imos para pisina. Subi correndo ate o meu quarto peguei o meu celular e liguei para a karol .

Ligação On -

Eu : Oi, Karol Tudo Bem ?
Karol : Oi, Milla Tudo Siim e contigo ?
Eu : Tou Sim, olha voçê tá ocupada ou fazendo algo de importante ?
Karol : não,não tó aqui sem fazer nada .
Eu ; Ahh, intÃo vem pra cá para agente tomar um sol ficar na picina, que eu tenho uma surpresa, ai agente pode  almoçar aqui sei lá .
Karol ; Tá daqui a 40  minutos eu chego ai. Tá fiquei ate curiosa kkkkk Xau beijos !
 Eu : kkkk xau beijos .

Ligação Of  -
 
Desliguei e fui procurrar o numero de Ray ou de Issa para ligar. e eu acabei ligando para a Issa.

Ligação On -

Eu : Oi, Bom Dia Flor do Dia .
Issa : Oi, Milla Obg flor. Bom Dia .
Eu : Olha, cade a Ray ?
Issa : Tá aqui porque ?
Eu : voçês estão ocupada fazendo alguma coisa de importante 
Issa : Não agente só ta acabando de arrumar o nosso quarto que tava uma bagunça . - risos da duas - Eu : quando voçês acabar, voçês podem vim aqui pra casa para agente tomar um sol ficar na picina .
Issa : Tá deixa agente acabar que nós vamos tá.
Eu: Ok, karol tambem vem .
Issa : Pronto, nós iremos fechar ai na sua casa. - risos da duas partes - .
Eu : Xau, beios vai terminar vai . E eu tenho uma surpresa para as duas tá.
Issa : Ahhh! conta, conta, conta .
Eu : kkkkk, não só quando voçês chegarem aqui .
Issa : Ahhh! Sua chata ! - ela fez uma voz de bebezinha - .
Eu : kkkk Oh!, que bebe mas lindinha ! - eu disse abuzando com ela -.
Issa : kkkkk xau beijos ate já já .
Eu : Tá Beijos, ate .

Ligação Of - 

Disliguei, e fui procurar o numero do Biel. Achei e liguei .

Ligação On -

Eu : Oi, Biel , Bom dia !
Biel : Oi, minha linda . Bom Dia .
Eu : voçê tá fazendo alguma coisa de importante .
Biel : não, tou aqui jogando vídeo game .
Eu : ahhh! Voçê  que vim aqui pra casa para nós imos para a pisina. as meninas também vem . 
Biel : Tá IntÃo eu vou, beijos chego ai daqui á 40 minutos .
Eu : tá, beijos não demora tá .
Biel : tá kkkk

Ligação Of -

Ufa, chega cansei agoa - Eu pensei - AH, vou decer para avisar á Amelha. Decir e avisei a ela que as meninas e o Biel vem  almoçar aqui. 
 Subi para o meu quarto,para guardar o celular e decir quando eu cheui na sala a campainha tocou . e eu gritei para a Amelha  ...

Continua ...                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cợməптàrιos .