segunda-feira, 25 de julho de 2011

"Teenage Dream" - Parte 15

Continuação ... = )

Desliguei e fui almoçar com os meus pais. Passamos a Tarde"Brincando" e depois fomos para a sorveteria. Que era bem perto de casa. Chegamos lá fizemos nossos pedidos e começamos a fazer guerra de Sorvete làh.  e As Pessoas da sorveteria só ria com nós . Pgamos e fomos para casa, - Pensei - Sabe eu realmente estava precissando passar um dia, assim com os meus pais . Fui tomar banho sair de lingerir :
( se não gostarem ignorem Ok ) 
Com esse Vestidinho e a Sandalia Ok :
( Se não gostarem ignorem Ok ) 

E peguei o meu not. E fiquei na cama, entrei no Orkut, Twiter,Facebook e por ultimos msn . Quando eu intrei o Chaz tava Onlaine .

 
        --->  Conversa On <---
Milla : Oi, Chaz Tuudo Bom ?
Chaz: Oi, Milla Tuudo Siim e com voçê ?
Milla : Que bom ! TuudoSiim .
Chaz : Milla sabe quem táh aki ?
Milla : Não chaz éh Logico que nÃo né !
Chaz: Táh Sua Feia ... rsrsrs
Milla : Seuu Liindo .. Táh mas quem é ?
Chaz : O christian e o Ryan .
Milla : éh Que massa .
Chaz : Perai que eu  vou ligar a web táh .
Milla : Tá eu ligo a minha também Ok.
Chaz : Ok - Ligou a web dele e eu fui ligar a minha,tava apareçendo do pescoso para baixo . -
Chaz: Deixa eu ageitar aki .- Pronto deu para apareçer o Ryan e o Chris eu quase tive um treco .-
Ryan e Christian : Oi Liinda .
Milla : O-Oi Tuudo Bem ?
Ryan : Melhor Agora.. Voçê é muito Liinda .
Milla : ( envergonada ) Obg .
Ryan : Denada Lindona .
Chris : Ai  eu tenho que concordar com o Ryan que voçê é muito liinda .
Milla : Obrigada voçês que são Liindos ..
   Nós Conversamos mais um pouco, rimos bastantes o Ryan uma hora ou outra ficava mim chamando de Gostosa, Linda ... Se bem que quem é que não quer ser chamada de Gostoza Pelo Ryan néah ... mas isso mim deixava sem graça com vergonha ...Mas continuamos a conversar, depois a minha  Mamis apereçeu no meu quarto mandabdo eu dá uma paradinha para ir jantar, disse aos meninos que ia jantar. E decir fui para a mesa conversamos enquanto Comia, depois acabei e fui para o meu quarto. Sentei na minha cama peguei o meu not e o chaz ainda tava Onlaine :
---> Conver On ..
Chaz: Voçê, está de férias Milla?
Milla: Sim Graças a Deus, e voçê ?
Chaz : eu também .
Milla : Eu vou viajar para Bahamas, eu e as minhas amigas    .
Chaz: OMG .. Sério .
Milla : Sério, porque não mim giga que ...- Fui interropida por ele -
Chaz : è eu também vou para Bahamas .
Milla : Sério  Que máximo .
Chaz : Sério eu posso te ajudar a ficar por lá .
Milla : Ahh Siim nós vamos adorar ...Pq agente não sabe de nada de láh kkkk.
Chaz : kkkk Intão, quando voçês vai ?
Milla : Terça-Feira agora .
Chaz : è eu jáh vou amanhã, mas eu e a galera pode te buscar no eroporto ta´.
Milla : Ahh Chaz Seria perfeito muito obrigada . Se não nós iamos ficar perdidas láh kkkk
Chaz : Ok kkk.
Milla : Agora vai um menino também táh .
Chaz : Beleza, ele é o que seu ?
Milla : Só Amigo mesmo .
Chaz : ata
Milla : Porquê ?
Chaz : por nada .
Milla : ata 
Chaz : Mas são quantas amigas suas ?
Milla : Vão 3 meninas e comigo 4 e um menino .
Ryan : Mas elas tem namorados ?
Milla : Memino jáh vai querer pegar elas é Ryan .. rssrsrs è zuera, e elas não tem namorados nenhuma .
Ryan : Huum .. Que Bom .
Milla :  Huurum .. Seii Qual vais ser o bom quando elas chegar ai ...
Ryan chaz e Chris : kkkkkkkkkkkkkk
Milla : kkkkkkkkkkkk
Chaz : Milla, nós temos que ir porquê nós já viajamos amanha tá .
Milla : Tá eu também já estou com sono .
Chaz : xau Milla .
Milla : Xauu Chaz.
Ryan: Xauu Liinda .
Milla : xauu Liindinho ..
Chris :  Xauu Milazinha .
Milla : rsrsr Xauu Chriszinho, Beijos meninos ..
 Saii  do msn sai de tudo fechei o not coloquei o meu Baby dool : 
                                                           
E Fui dormir pois o meu dia amanhã ia ser bem cansativo ....


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Gente muito Obrigado Mesmo,  pelos Comentários e continuem assim kkk ...
  Marina : Fico Mt feliz por voçê ter gostada Táh Flor ..
  Káh : Voçê é mt Fofa msm, Ok Tuudo bem Flor !

 Obrigada á Todas (o) Voçês Amo voçês ♥ s2 ... Quero Comentários Viuuuu rs





Um comentário:

  1. amei amie ameiiii
    tá ficando cada vez mais legall
    continuaaaaaa tá maraaa

    ResponderExcluir

Cợməптàrιos .