terça-feira, 26 de julho de 2011

"Teenage Dream" - 17 Parte

Continuação ...                                     
 Milla : Podem entrar se quizer porque eu vou dizer a Amelha que vou vazar .
 Karol,Ray e Issa : Ok, Vai lá ..
Sai e fui falar para Amelha que já ia Sair . Voltei fechei o Portão e nós fomos zuando ate pegar um Táxi pegamos e fomos para  Shopping, Chegamos pagamos, e entramos no shopping, fomos Tuudo que é Loja, gastamos quase todo o limite do Cartão kkkk, descansamos e fomos para o Mc Lanchar, lanchamos e pagamos e fomos imborapq  já estava escureçendo, pois nós ainda ia arrumas algumas malas. Pegamos um Táxi . Pagamos e saimos fomos para casa . Cheguei na minha casa e fuii correndo, para o meu quarto quase que eu caia na escada kkkkk ai cheguei lá e fui fazer mas uma mala. Pq eu hoje comprei mas roupas kkk Começei a fazer, a mala e ao mesmo tempo eu estava no not . Conversando Com  Chaz pelo microfone .
 ---> Conversa On <---
 Milla : Oi Chaz, Como voçê tá ai ?
Chaz : Bem , Bem Obrigado !
Mila : Denada Liindo !
Chaz : Huum ... Jáh está fazendo as malas é ?
Milla : Siim Está é a ultima Graças a Deus !
Chaz : Huum ..  Intão a suas amigas vão vim mesmo ?
Milla : Huum ... Chaz ficou iterreçado Foi kkkk
Chaz : Não que dizer ... eu só quero conheçer elas
Milla : Hurum Seii ai depois passa para Ficar, ai vem Namorar ...
Chaz : Huum .. Quem sabe
Mila : Huum Eu sabia ... - fechando a última mala de roupa - Uffa ! ..
Chaz : kkkkk
Mila : kkk Chaz voçê vai ver elas ..
Chaz : Sério ?
Milla : Sério, eu vou ligar pra elas para virem durmir aki pq assim é mas Fácil de  Sair amanha Táh ..
Chaz : éh ..
Milla : Intão deixa só eu achar meu Baby - A cama tava cheia de sacolas Ok - Huum achei vc Baby ..
---> Ligação On <---
 Milla : Oi Káh, Tuudo Bem ?
Karol : Tuudo Sim, Miii ..
Milla : Káh Olha eu liguei para chamar voçê e as Gêmias e o Biel  para dormirem aki pra ficar melhor o que voçê acha ?
Karol : Perfeito em 40 minutos eu estou ai Ok ...
Milla : Ok Xauu
Karol :  Xauu
---> Ligação Off <---
  Desliguei . E fui ligar para Issa ..
---> Ligação On <---
Milla: Oi Liinda.
Issa : Oi Flor intão tá Tuudo Bem ?
Milla: Siim e com vooçê ?
Issa : Tuudo Siim
Milla : Que bom ! Olha Issa eu estou achando melhor todo mundo vim aqui pra casa dáqui nós já vai para o Aeroporto que que voçê Acha ?
Issa : ótimo ..
Milla : Intão eu jáh falei com Karol, e tbm fala pra sua Irmà ai voçês se arrumas ia Pegam os bregessos de voçês e vem pra cá .
Issa: Ok Ok Daqui á 40 minutos eu chego ai eu acho néah ..
Milla : kkk Pq ?
Issa : Ixii ate pareçe que voçê não mim conheçe demoro um Ano para mim arrumar Fora a Ray que passa 3 Anos kkkkkk...
Milla : kkkkkkkkkk Ok Xauu Flor ..
Issa : Xau Manola !
 ---> Ligação OFF <---

Desliguei. E liguei para Biel ..
 ---> Ligação On <---
Milla : Oi Meu AMor ... Tuudo Bem ?
Biel : Oi Minha Liinda, Tudo Sim ... Como voçê vai ?
Milla : Estou  Bem Obrigado ! Intão que tal voçê vinher pra cá pra daqui mesmo agente ir para o Aeroporto Em ?
Biel : Ok ..
Milla : Intão se arruma ai e voçê vem táh ... Assim as meninas tbm Vem Ok !
Biel : Ok ..
Milla : Xauu Biel beijoss ..
---> Ligação Off <---
 Desliguei ... e voltei  para o Not  ..
 E o Chaz falou no msn :
Chaz : Voçê num disse que não Tinha namorado ?
Milla : E eu não tenho..
Chaz : Huum ata ..
Milla : é Sério Chaz aquele éh o Menino que eu te falei que vai com nós ..
Chaz : Tá táh Tabom
Milla :  Chaz Olha já já elas estão chegando Intão eu queria pedir a voçê para que voçê desligasse a sua e ficasse sóh a minha Ok ..
Chaz : Ok Mas pq ?
Milla : pq eu quero ver a cara delas quando nós chegar  no Aeroporto kkk
Chaz : kkkkkkk Voçê é má kk
  Milla : kkkkk
 A Amelha chegou no meu quartp dizendo Que o Jantar já estava pronto .. Disse para o Chaz que ia jantar e quando eu voltar ele já podia desligar ... E Fuii jantar . Jantei Subi e fui escovar os dentes, e voltei para o not e o Chaz tava On Mas já tava com a  o Web desligada ... Nós ficamos lá conversando ...
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pronto Já Postei Hoje 2 vezez eu ate postaria Mas mas estoouu  cansada ... Que Ver os comentários Viuu rsrs'  E Gente se voçês poderem divulgar eu ficarei mt mt Grata á voçês Ok ..
 Marina :  Está ai Liinda , Muito Obrigada Por voçê lê ok ... E se voçê Puder Divulga o meu blog para algumas amigas suas que gostam do JUstin e lêam tbm eu ficarei Mt mt Grata á voçê Táh Flor Obrigada ...♥
    Beijos Amo Voçês

Um comentário:

  1. amr aki estou.akii vou divulgar p/ vc SIM. OBG por postar 2 cap tá mara o seu IB de vdd.
    ameiii o cap de hj =. deposi me passa o seu orkut
    se vctiver um fc p/ mim add ele até mais. bjss

    ResponderExcluir

Cợməптàrιos .