domingo, 3 de julho de 2011

"Teenage Dream" - Parte 10

Eu : Eu atendo ! . Abrir a porta e era karol .
Eu: Oi Flor !- abraço.
Karol : Oi, Flor ! .
Eu : Entra, e se sinta avontade. - fechando a porta -.
Karol : Disso eu sei ... Mas qual é a surpresa ?
Eu: Ahh, só posso falar quando o resto do povo chegar.
Karol : Ahh, Sua chata. - crusou o braços e de a lingua - .
Eu : - dei lingua - . - Nós rimos capainha e tocou . Eu mim levantei para abrir a porta e ela ligou a Tv.
Eu: Que folgada.
Karol : Foi voçê que mando eu ficar avontade.
Eu: Eu não mim lembro ter falado isso . - disse fazendo cara de pensativa - .
Karol : - deu lingua-.
Eu : - tbm dei lingua - e abrir a porta.
 Eu : Oi, Liindinhas ! BOm dia .
Ray : Oi, Flor Bom dia .
Issa: Oi Liida , bom dia .
Eu : entrem !
Karol : Oi né Girls .
Ray : Oi, Flor . - entraram e eu fechei a porta -.
Issa : Oi, Liindinha !
Ray : Bom, agora voçê pode falar sobre a surpresa .
Eu : ainda não ainda folta o Biel ai eu falo . - quando acabei de falar a campainha tocou . e eu fui abri -
Eu : Oi Biel, Bom dia .
Biel : Oi Mila, Bom Dia .
Eu : Entra, as meninas já chegaram e  - fechei a porta -.
Karol : Pronto, voçê nÃo morre mais .
Todos : kkkkkkkkkk
 Biel : Porquê ?
Issa : acabamos de falar de voçê?
Biel : De bem ou de mal
Ray : Hello ! - estralando os dedos - desde, quando agente fala mal de voçê.
Biel : - sentando no sofá do outro lado - Sei lá, vai saber .
Eu, Ray, Issa & Karol : táh  ne bichinho. - nós viramos para a Tv e cruzamos os braços -.
Biel : e não lindas , eu tava brincando .
Eu, Ray, Issa & Karol : Hrum ... Sei.
Biel : è serio  eu tava brincando .
Eu, Ray, Issa & Karol : kkkkkkk nós sabemos .
Karol : Agora, Milla voçê pode falar a surpresa.
Eu : - brincando e mentindo - Num é que eu mim esqueçir .
Issa : Ahh! Milla, isso é brincaeria né ?
Eu : - continuei  mentindo - Não, não é serio eu mim esqueçir.
Ray & Karol : ~em coro ~Ahh ! mill, tenta se lembrar vai !.
E ficaram procurando preto nas roupas . ( * Gente eu sei ke é bem infantil mas faz parte da história * )
Karol : Preto é meu azar é seu . Nós rimos e a
Ray : ~deu lingua  pra ela ~
E nós so rimos da cara della .Eu : Voçês parecem duas crianças.
 Ray & Karol : As duas se olharam e depois olharam pra mim e vinheram em minha direção com o olhar que ia aprontar e eu fiquei mim imprensando no sofá. Ai elas foram chegando perto de mim e
 Eu : Oh Ray sabe que eu Te Amo né ! ~ eu falei sorrindo e ela parou perto de mim e falou :
Ray : Sabe que eu não mim lembro ! ~ e continuou vindo .
Eu : Karol Eu Te Amo tbm
Ai elas chegaram olharam outra vez uma para cara da outra, e
Karol : Hurum ... Sei . e elas começaram a fazer cosquinha em mim .
Eu : HAHAHAHAHAHAHAHAHAH Para Para HAHAHAHAHAHAH. ~ e eu ficava mim batendo no sofá de rir .
Ray & Karol : kkkkkkk, nós so paramos quando voçê falar que nós não somos mas crianças.
Eu : HAHAHAHAHAHAHAHA Eu mesmo não HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Ray & Karol : Ahh, voçê não vai falar não intão agente não para .
Eu : HAHAHAHAHAHAHAH Ta  Bom HAHAHAHAHA Voçês HAHAHAHAHA não são HAHAHA Crianças HAHAHAHA.
 Ray & Karol : Pronto, agora Sim .~ elas pararam de fazer cosegas ~
Eu : Ufa... Eu pensei ... que ia ... mijar nas calças de tanto rir .
Todos : kkkkkkkk
Eu ::Ai gente  eu nem agento mas sorrir ... e Voçês dois ficaram ai sentado sem fazer nada de fuloso nem mim ajudaram .
Biel : Foi Mal kkkkk .
Issa : è Milla kkkk.
EU : Tá tá ... Agora eu vou contar a surpresa .
Ray, Issa, Karol & Biel : Conta, Conta, COnta .
Eu : O meu Papis e a minha Mamis mim deram uma viagem de Ferias e ... - eu fui interrompida por Issa - .
Issa : Ah voçê vai viajar e nós deixar .- ela falou com um rostinho triste -
Eu : não, não sua bobinha, voçê nem deixou eu acabar . - falei rindo, com um rostinho dela -
Eu : E nessa viagem voçês quatro tão incluindos .
Ray, Karol & Issa : AHhhh! nÃo acredito .
Biel : Nossa que massa ...
Eu : Né voçês nem imaginam a onde ?
Ray, Issa, Karol &  Biel : Fala !.
Eu : Bahamas !
Ray : Ahhhhhhhhh ! Eu vou ver o gato Liindo do Cristian .- gritando -
Eu : Tá Beba é, que ver o Cristian .
Todos : kkkkkkk.
Eu : eu não falei Canadá e Sim Bahamas . - Eu disse Rindo -.
Ray : ata, foi a emoção .
Todos : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Amelha chega na sala.
Amel : Coliçensa !
Eu : Que nada, Amelha Pode falar .
Amel : O almoço já esta pronto, voçês quer que eu bote na mesa ?
Eu : Pode Sim , Amelha .
Amel: Ok - e saiu -
 Ai agente ficou conversando, depois de 30 minutos a Amelha veio nós chamar para nós irmos almoçar. Almoçamos e fomos para sala discançar ligamos a Tv, e ficamos assistindo .
Eu : Vamos, pra picina ?
Todos : Vamos !
Eu : Biel, voçê sabe aonde é o quarto de hospede né ?
Biel Sei Sim ...
Eu : Intão se troca lá que eu e as meninas nós trocamos no meu quarto Ok.
Todos : OOk.
Subimos para o andar de cima . Como eu já estava com biquine por baixo euu só tirei a blusa, e fiquei só com o short, e as meninas fisseram o mesmo quando chegamos no andar de baixo vamos direto para a picina, O Biel já estava lá. Dentro da picina, nós tiramos o short e ficamos de biquines :
 O meu :
( se não gostarem ignorem * )




O de Ray :
  

( Ignorem a Mulé ai Ok )

O de Issa :
( se não gostarem ignorem Ok ) *
Karol :
( Ignorem a Mulé ai Ok )

 E sentamos na cadeira de sol e começamos a conversar sobre a viagem ...

Continua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cợməптàrιos .