domingo, 17 de julho de 2011

"Teenage Dream" - Parte 12

Continuação ...   E o menino do msn no qual eu não falei direito ( no capitulo 7 )  Tava onlaine. E eu fui puxar conversa .

---> Conversa On <---
 Eu : Oi, Tudo Bem ?
xXxXxXxX: Oi, Tudo Siim e com voçê ?
Eu : Que Bom ! Tudo Otimo ...
xXxXxXxX : Que bom
Eu : Obrigado ... Desculpa perguntar mas voçê éh de onde ?
xXxXxXxX : Sou do canadá ... e voçê ?
Eu : Sou, do Brasil
xXxXxXxX : Huum ... Brasileira que bom .
Eu : aushaushaush,Mas qual é o seu nome ?
xXxXxXxX : Chaz
Eu : voçê tem o mesmo nome que o amigo do Justin Bieber .
Chaz : é Que Bom ! - Apareçeu uma foto de dois meninos um pareçia com o Justin e o Outro com o chaz .
Eu : Oh, Quem sÃo esses ?
Chaz: Eu e o meu amigo .
Eu : Sabia que voçê pareçe com o chaz Somers .
Chaz : Sabia !
Eu : Voçê e seu amigo são muitos bonitos !
Chaz : è eu sei...rsrs'
Eu: Hum, convençido ..
Chaz : HaHaHaHa
EU : Foi só brincadeirinha tá ..
Chaz : não, eu sei nÃo tem nada não ..
Eu : Que bom .
Chaz : O que vc acha do chaz ?
Eu : Ah, eu acho ele muito Liindo, Fofo, e Carinho ...
Chaz : HaHaHa, Que bom voçê é Fan do Justin ?
Eu : Siim
Chaz : Huum ... Mas das histericas ?
Eu : não ... Porquê ?
Chaz : Por nada, mas se voçê visse o Justin o que voçê faria ?
Eu : Olha eu não Sei ... Mas eu acho que iria ficar em choque, Mas iria mim segurar o máximo para não fazer escandalos .
  ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Gente Desculpa pela demora, e tbm pelo o tamanho mas amanha eu posto pra recompensar ok  . Fiquei mt feliz pelos 15 Seguidores, e tbm por um Leitora nova, e tbm por ter 1 comentário na outra postagens . Beijos Liiindas ♥
Ok Laura : Eu dei Sim eu passadinha no seu Blog e ele tbm éh de + a sua criatividade éh de + EU sigo jáh o seu Blog eu sóh não comento pq eu não tenho tempo táh Mas eu Amei o seu Blog de + ... beijos Liinda

2 comentários:

Cợməптàrιos .