quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Teenage Dream" - Parte 18

Quando eu escutei,campainha tocando e a porta abrindo e fui correndo pra ver se era mesmo Karol e eu acerteii Foi ela memos  ... Fuii Correndo abraça –la quanse que nós caímos kkkk ...
Karol : Eita que você tá ficando Gorda em ..kkkk
Milla : Mentira Sua Feia ....
Karol : èh não Minha Linda ... Mas vamos mim ajudar á levar as minhas malas lá para o seu quarto ..
Milla : Siim Bora .. rsrs’
 Nós Subimos a escadas ... Eu já estava no 6 degrau quando eu ia caindo se eu não mim seguraçe eu iria parar lá em baixo ..
Milla : Mia Fiaa O que é que você tem aki em ?
Karol : à Babys Minhas coisas ..rsrsr
Milla : Pooxa ! Que  coisas são essas essas em ?kkkk – chegando perto dá porta do meu quarto -.
Karol : ah vai ela nem tá tão pesada ...
Milla : - entrando dentro do quarto – Não Imagina ! essa mala nem tá menina .. kkkk
Karol : - Botando a mala no meu closet -  kkkk Palhaça ...
Milla : - botando a mala no meu closet tbm -  kkkk  Mas eu não estouu mentindo kk
Karol : kkkk Para mim a sua não está assim ..
Milla : -sentando na cama e botando o not no colo – kkk a minha mesmo não kkk
Milla : - falando pelo microfone do not – Intão Chaz essa é a Karol ...Karol esse é chaz ..
Karol : Oii Chaz  = ) Tuudo Bem ?
Chaz : Oiii Tuuudo Siim liinda e com você ?
Karol : Quue Bom ! Tuudo Siim ...
Chaz : Que Bom ! ...
Karol : Intão Milla as gemias e o Biel vem ?
Milla : Mas é claro ... Né anta ..
Karol : Não poderia ser que eles não vinhessem ..
Milla : oh Burrinha éh Sóh ussar á Logica né ¬¬
Karol : - deu língua -.
Milla : - dei língua – Ai a campanhia toocou  ... Pensii Saii nós duas parecendo umas Doidas ... kkkk
  E lá tava Biel kkk Nós quase caímos na escada kkkk Mas fomos e demos um Mega abraço triplo nele ... 
Biel : Meuu Deus ! Assim vocês mim derrubam kkkkk Suas vacas kk
Karol & Milla : - parando o abraço na hora – Voçê nus chamou de quer ?
Biel : dé Liindas né que vocês são kkkk
Karol &  Milla: k Huum bom mesmo kkk.
Biel : Intão As minhas liindas querem mim ajudar a levar as minhas malas em ?
Karol & Milla : Tá néh ¬¬
 Biel : Porisso que eu gosto de vocês ...
Karol : Huuruu Seii ..
Milla : néah Ele só falou isso pra nós levar as malas dele kkkk..
Biel : Mentiras Suas feias .... Aiii – chegando perto da porta do meu Quarto –
Milla : - Botando á mala no meu closet - Graça a Deus ..
Karol : - botando a mala no meu closet Tbm – Néah ...
Milla : Uffa ! – pegando o not e botando ele no colo – kkk Estou Ficando desgastada kkk
Biel : mentira Suaa ...
Milla : Claro que é verdade né você né ...
Karol : Néah kk
 Milla : Agora vem cá para eu te apresentar o meu amigo aki vem biel ..
Biel : Táh ... – sentou do meu lado e karol do outro –
Milla : Pronto ! Chaz olha aki o menino que eu te falei .. Chaz  esse é o Biel e Biel esse é o chaz ..
Biel : Oi mano ..
Chaz : Oi men Tudo bem ?
Biel : Intão e com tuu ?
Chaz : tudo sim ..
 Nós ficamos conversando mas uns 3 minutos ... ai a campainha tocouu ...
Milla : Perai chaz nós já voolta !
Chaz : Ok
 Nós fomos correndo na escada ai a Karol tropeçou e levou o biel junto que se segurou pelo meu braço fomos nós três de escada a baixoo ... kkkkkkkkkkkkk
 Issa & Ray : Que recebida Booa kkkkkkkkkk
Milla : Ahhh Foii essa arregaçada ai que tropeça leva Biel que leva euu junto com ele .kkkk
Karol, Biel, Issa e Ray e Milla : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Milla : Intão vamos levar essas malas lá pra cima boraaa ...
Karol,Biel,Issa,Ray,Milla : Vamos – Nós subimos para levar as malas para o meu quarto ..
 Chegando Láh ..
Milla : OMG eu estou definetivamente precisando de fazer mas exercícios kkkk-botando as malas no meu Closet -
Issa: Nem precisa kkkk Voçê esta bem boaa Forma ..-botando o resto das malas no meu closet -.
Karol, Biel,Issa,Ray, Milla : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Milla :- com o not no colo-  Intão Issa .. Tem alguém aki que eu queria te apresentar vem cá !
Issa : Oks
Milla : Intão Chaz essa é a Issa e Issa esse é o Chaz ..
Issa : Oii Tuudo Bem ?
Chaz : Oii Liinda ... Tuudo Siim e com você ?
Issa : Que Bom ! Tuudo Siiim ..
Chaz : Que Bom ! ...
Todo muundo tava sentado na minha cama e conversando .... Quando derrepente nós fomos tocando no assunto da viagem  e a Issa Falou :
Issa : Jáh Pesou se lá nós encontramos o Liindo Do Chaz 0.0
Milla : Néah ia ser o máximo . – eu olhei para o not e pisquei para o Chaz  e ele entendeu o que eu quis dizer - ...
Karol : Néah e se tbm tivesse o Liindão do Ryan OMG ...
Ray : Oxii nem mim falei Já pensouu aquele gostozo do Christian ..
 E eu e Biel : kkkkkkkkkkkk
Chaz : Intão  Lindas eu já tenho que ir Oks até Amanha beijoss ...
Milla,Ray,Issa,Karol : xauu Liindo ..
Biel : Xauu men …
Chaz : Xauu manoo ..
Milla : Intão Chaz não se esqueçe de amanha não tá ....
Chaz : Pode deixar ; )
Milla : Oks Xauuzinhooo ..
Chaz : Xauuu
---> Conversa OFF < ---
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Intão Gente Hoje estou fiacndo por aki mesmo pq eu eu fiz um trabalho QUe OMG .. E ainda tive que apresentar um de Ciêcias kkk Estou morta kk Mas mesmo assim não deixei voçês na mão ... Intão Quero ver os comentários ... E A quem mas está Comentando é a Marina  Poxa Voçês podem ate pensar que eu Souu Chata Mas pelo menos dois Comentários  Porfavor ....
Beijos Amo Voçês -------

2 comentários:

  1. vc nem é chata. Pq pelo q eu sei vc tá postando p/ pessoas ñ p/ o NADA. quem segue tem q comentar mesmo q já tenha postado outro cap.
    Ameiiiii continuaaaa.

    ResponderExcluir

Cợməптàrιos .