quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Teenage Dream" - Parte 19

Continuação = ) 

 Issa : Amanhã o que Milla ?
Milla : nada Pow ....
Ray : Intão que hora é ?
Biel :  - olhando em seu relógio – São 20:05
Mila : Ok Obg ... Que tal nós conversamos um pouco e depois nós  vamos lanchar e vamos dormir Ok
Todos : Ok ..
Nós ficamos conversando ate ...
Milla: Biel que hora é agora ?
Biel :  - Agora já são 21:26 ...
Issa : Poxa já se passarm Uma hora e 30 minutos ..
Ray : Néah
Karol : Num instante passou ..
Biel : Néah ...
Milla : Intão Vamos descer para lanchar e Domir Ok
Todos : Ok ...


Milla : Vamos láh ..
Todos : Ok ... Nós dercemos (não subimos kk tá parey) e fomos para a cozinha para pedir a a Amelha para ela nós fazer um lanche ...
Milla : Amelha porfavor você pode fazer um lanchinho para nós ?
Amel : Mas é Claro Milla ...
Milla : Ok Obg Amel ...
Amel : Denada Milla, prontinho ! – entregando os nossos pratos com sanduiches e os sucos - ...
Milla :  Obg Amelha .. Amelha vocês sabe se os meus Pais já chegaram ?
Amel :Não Milla, eles ligaram do trabalho dizendo que ia chegar tarde hoje .. Que provavelmente você estaria dormindo mandou Boa Noite e disse que não era para vocês dormirem tarde e tbm nÃo se esquecer á hora do Vôo  amanhã Ok
Milla:   - terminando de comer ~Ok Amelha Obg ..
Karol,Ray,Issa,Biel : Obrigado Amel, tava um delicia ...
Amel : denada Lindos ...
Milla : - beijando a testa de Amelha – Xauu Amel Já vou escovar os dentes e dormir Ok ..
Amel : Ok
Todos :  - beijo na boxexa de Amelha – Xauuu Amel
 Todos Nós subimos, Biel Foi para o seu quarto, e eu e as meninas fomos para o meuu quarto e fomos escovar os dentes e eu fuii tomar um merecido banho ... enquanto a aguá caia pelo o meu corpo eu pensava em como séria ... Essa Viagens Omg eu soou Amiga do chaz Eu vou ter um treco akii  ... mim enrolei na toalha mim vesi com o meu Pijama assim : ( Foto) E Saii do meu banheiro e as manolas estavam  na minha cama todas espalhadas kkkk ... Até foi engraçado ver essa cena kkk Como eu não Souu nem um poukinho do Mal fui correndo e cai com tudo em cima dá Issa kkk Coitadiha kkk ..
Issa : OMG ... Tem um Boii Ou uma vaca aki me cima de mim eu vou morrer kkk..
Milla : Mentira ... Sua Chata kkkk
Issa : - deu língua –
Milla : - dei língua tbm -   Tá bom agora deixa eu achar o meu Baby aki para botar para despertar
Amanhã, Néah ...
Todas : éh ..
Milla : intão antes de irmos dormir vamos no quarto de Biel né Dá Boa Noite ...
Todas : Vamos ...
 Saimos todas do meu quarto e fomos para o de Biel chegamos lá batemos um vez e ele disse que podia entar
Nós entramos e fimos ele já deitadoo na sua cama ...
Fomos correndo e nós jogamos com tudo em cima dele .. Gritando BOA NOITE
Biel : kkkkkkkk Aii ! Assim vocês mim matam kkk Boa Noite
Milla : Mata Nada ! kkkkkkk
Issa : Néah Você é forte .. kkkk
Ray : Néah kkkkkk
Karol : è como as pessoas falam” vazo Ruim não quebra”  IntÃo ..
Biel : Poxxaa Káh agora você mim ofendeuu Viuu ..
Karol : Intão Meu Liindo Voçê sabe que eu falei só brincando né ??
Biel : Seiii kkkkkkkkk
Milla : Intão Meninas já demos Boa Noite né intão Vamos pq amanhã o dia vai ser longo ...
Issa,Karol,Ray,Biel : é Vai Siim
Biel : Tchau ! Beijos ô Amo vocês Viiuu ..
Ray,Milla,Issa,Karol : éh nós também Te Amamos Tá ... Beijos ..
Biel : xauu Beijos .. – Saimos e fechamos á porta .-
 E Voltamos para o Quarto e nós deitamos ... Fomos dormir..
 Acordeii Com o Meu Baby despertando ás 07:30 dá manhã ... Mim espriguiçeie fui acordar,as meninas Acordamos e fomos nós arrumar ....
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Intão Looves muito Obrigado Por Tuudo Pelos comentários, Pelos Seguidores Mas Porfavor não deixe de Divulgar ele Ok ...
 Natália :  Que Bom Nat ( Posso te chamar assim Né ) ...rsrs' e fico muito feliz Nat por voçê Gostar da História ...
 Marina : Que Bom Flor que voçê não acha isso de mim ... Fico muito Feliz por voçê ter gostadoo .. E espero que goste desse também ...
       E Siim Meninas ai estão o capitulos que voçês Pediram , espero Que gostem ! e Porfavor Divulguei o Blog e siga isso é muito importante pra mim Ok .... 
 Beiinhos ---------------♥ ...

2 comentários:

  1. aiii continuaaaaaaaaaa tá super legalllll
    .AKi divugueii tá.Paseei p/ minha col beliebers
    e tds fc's do orkut

    ResponderExcluir
  2. espero q tds a s pessoas q eu passei o seu bllog sigam ele (yn dedos cruzados p/ vc.Vou divulgar o max amr

    ResponderExcluir

Cợməптàrιos .