segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

“Tenageen Drean “ – Capitulo 28 – Nossa Como aqui é Lindo :0


                                                                     Justin OFF//Milla On :
Milla : Nossa ele é lindo .
Eu : ( entrando dentro do Parque ) .Num é eu também acho .
Milla : Nossa :o
 Meu deus è Lindo o Parque tinha uns crianças correndo e outras brincando com os seus pais e outros fazendo piquenique e outros namorando na grama era linda á paisagem .
 Justin : Milla,Milla .
Milla : Hum .. Oi Oi .
 Justin :  Nossa eu tava falando com Voc  e Voc mim deixou no vacou .
Milla : (risos) Oh Mim desculpe Justin .
Justin : ta Tudo bem .
 Milla : (risos).
 Justin : Voc tá muito feliz né
Milla : Muito . Mas o Porquê da pergunta ?
Justin : Voc tá sorrindo o tempo todo
Milla : (risos) .. Tou Feliz mesmo .
Justin : Voc quer sorvete ?
Milla : Hurum .
Justin : Tá Então vamos fazer assim quem chegar primeiro lá vai ganhar 2 soverte tá bom
Milla : Tá .
Justin : 1,2,3, Já .
 Eu sair correndo sorrindo e ele passou de mim, mas eu corri mas rápido e cheguei lá quase desmaiando .
 Milla : (sem ar ) Eu ganhei .
 Justin : eita menina Voc tá passando mal é ?  
Milla : Não . Tou só com fala de ar só isso .
Justin : ata .Voc vai querer os seus dois agora ?
Milla : Não .
Justin : Moço mim der 2 sorvete
O Homem do sorvete : de que sabor ?
Justin : Voc quer de quer Milla ?
Milla : Hum . deixa eu ver eu quero de morango .
Justin : Pronto então mim der 2 de morango .
O Homem do sorvete : prontinho Tome .
Justin : (pegando os soverte) Obrigado . Quanto deu ?
O Homem do Sorvete :  Deu 2,50 .
 Justin : Tome e pode ficar com o troco .
O Homem do sorvete : Obrigada .
 Justin :  Vamos Milla .
Milla : Vamos .
 Justin : vamos sentar  naquele banco ali (apontando ).
Milla : Vamos .
 Justin : (sentamos no Banco ) Então Voc gosta do Brasil ?
Milla : sim e muito .
Justin : Eu quero ir pra lá . Mas não sei quando vou .
Milla : Hum . Eu tenho certeza que Voc vai gostar .
Justin : è ..
Milla : E as comidas então, é uma delicia .
Justin : Vou confiar em Voc Viu
Milla : Tá certo (risos) .
 Justin : Vem quero te mostrar um Lugar .
Milla : Tá .
                                                                           Milla OFF//Chaz On :


 Chaz : Voc gosta de Shopping, Soverte essas coisas ?
 Issa : Sim .
Chaz : Ta então eu vou te levar para o shopping e depois agente decide pra aonde nós vamos tá .
Issa : Por mim tudo bem .
Chaz :  Tá .
 Nós fomos andando era perto do Hotel, chegamos lá levei ela para conhecer o shopping todo nós sorrimos em como as pessoas estavam vestidas lá kkkk foi ilario .  Depois fomos tomar sorvete na praça de alimentação e tava cheia de meninas lá .
 E elas olhavam pra mim e á Issa encarando elas, foi lindo á carinha que Ella vez .
 Nós sentamos e fizemos os nossos pedidos  e esperamos chegar e tava um silencio na  nossa mesa que eu fui quebrar o gelo .
Eu : Então Issa Voc tem namorado ?
Issa : Não .
Eu : hum .
Issa : e Voc tem namorada ?
Eu : tenho Não .
Issa : ata .
 Tava Tudo bem até uma menina ir na nossa mesa mim chamou de gostoso de lindo e de gato e quase mim beijou .
 E  ela ainda virou para á Issa e perguntou :
 À menina : Quem é essa piruá ?
  Eu não ia deixar ela falar assim com á Issa .
 Eu : Perai , 1- eu não te conheço nunca te vir não sei nem da onde voc veio,2- Não admito que Voc cheguei aqui quase mim beijando,3-  e quem é Voc pra Chamar ela de Piruá ?
À Menina : Pelo Amor de Deus né eu sou Mas linda que ela, Mas gostosa que ela , e Todos os meninos se rastejam pelo meus pés .
 Eu : Pois eu não .
 À Menina : ata então Voc vai mim dizer que Voc prefere essa daí do que eu ?
Eu : 1- ela tem nome . e Concerteza eu prefiro ela mil vezes duque Voc .
Issa : (sorriso Gigantesco ) .
  Eu : Agora dá pra Voc sair da minha frente porquê eu preciso passar . Vamos Issa  ?
Issa : Claro . (sorriso Vitorioso ) Tchau .
  Eu peguei na mão dela e fomos pagar á conta quando estavamos na porta olhamos pra trás e a menina ainda tava lá com uma cara de bunda.
 Quando agente saiu ela não se agüentou e começou á rir eu também sorrir da cara que á menina tinha feito .
 Issa : (imitando á voz da menina) Pelo Amor de Deus eu sou mas linda que ela,mas gostosa que ela, e todos os meninos se rastejam pelo meus pés .
 (risos).
 Chaz : num foi .
 Issa : mas vem cá alguém tinha perguntado á ela alguma coisa ?
Chaz : Não (risoss) . Vamos assistir um Filme ?
Issa : Vamos .
 Ai que bom é sair com ela ..
                                                                 Chaz OFF//Issa On :

 Ai que achei tão Lindo e Fofo quando ele mim defendeu  eu achei que ele não ia fazer nada . E Ela tava quase beijando ele . eu  já ia avo ar em cima dela . Mas quando ele mim defendeu Own Meu coração ficou Mas mole do que já e por ele . è Tão Bom sair com ele .
                                                                  Issa OFF// Ryan On :



Ryan  : Oie
Karol : Oi .
Ryan  : Voc está linda .
Karol : (com vergonha) Obrigada .
Eu : Voc tem alguma ideia de aonde voc quer ir ?
Karol : Para onde voc mim levar tá bom .
Eu : Tá . Então eu acho que vou te levar para conhecer alguns lugares daqui até porquê eu não sei muitos .
Karol : Por mim tudo bem .
Ryan : Tá então vem .
 Ryan : Eu vou levar voc para conhecer uma pracinha linda que tem aqui .
 Karol : tá.

Levei á pracinha nós já estávamos perto .. que era assim :
 Ryan  : Chegamos .
Karol : Nossa é  lindo .
  Ryan : Num é ..
 Nós sentamos  no banco que avia ali ..
 Karol : quantas meninas voc já trouxe aqui ?
 Ryan : (meio sorriso) Nenhuma . Eu sempre quis trazer alguma menina  aqui mas não sabia quem . Mas agora eu acho que trouxe a menina certa .
Karol : Foi ?
Ryan : foi . eu preciso perguntar uma coisa pra voc ?
Karol : Tá .
 Ryan :Karol Voc gosta de mim ?
 Karol :  ....
                                                                   Ryan OFF// Karol ON :

 Meu Deus  ele tava lindo com uma blusa preta cheio de desenhos ai meios estranhos, na verdade meio loucos kkkk, de causa jeans claro e um Supra preto .
 E ele falava e eu viajava nos meus pensamentos, e quando ele mim levou para um pracinha que era realmente linda linda linda .
 Mas eu comecei á ficar nervosa quando ele falou :
Ryan :eu preciso perguntar uma coisa pra voc ?
Eu : Tá.
Ryan : Karol Voc gosta de mim ?
 Meu deus eu travei .. o que eu falo eu gosto dele, mas será que ele gosta de mim , ou ele só quer mim usar, ou ele vai pedir para namorar comigo era essas e outras perguntas que passavam na minha cabeça . Ate :
 Ryan : Voc gosta de mim Karol ?
 Karol : Mas é claro que eu gosto de voc .
 Ryan : (sorriso gigantesco) Sério ?
Karol  : Sério .
Ryan : Fico feliz em saber .
Karol  : :D




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Oiiê Girls Tudoo beem ? eu espero que simm hehe ³, Bom aqui vai mais um capitulo da minha IB espero que gostem, sigam o blog porfavor e comentem vocês não sabem o quanto ér importante pra mim .
 Beijoos  Da Lely ;*

2 comentários:

  1. aAAH AMEEI , TO CURIOSA PRA SABEER OQ VAAI ACONTECEER

    ResponderExcluir
  2. olá Lely comecei a ver seu iib e amei pois hoje é a primeira vez qe vejo seu iib e amei . continua vai to ansiosa pra saber oqe vai acontecer continuaaaaaaaaa .

    ResponderExcluir

Cợməптàrιos .