quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

“Tenageen Drean ’’ – Capitulo 32 – " Verdade ou Consequência ? . "



 Continuação :


O Chaz Bebeu tudo e :
Karol : Bom menino 
Chaz : vocc mim paga Karol .
Todos :(-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Milla : táa KKK', mais vamos continuar á brincadeira .
Chaz : (-rodou á garrafa e bateu em Ryan ) Verdade ou consequência ?
Ryan : verdade .
Chaz : huum .. é verdade que vooc gosta da malvada ali . (- apontando pra Karol ) .
Karol : hey eu não sou malvada .
Todos-Karol : Você não , imagina se  fosse KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' .~
Ryan : sim sim .
Chris : Vey cuidado com ela .
Ryan : pode deixar KKKKKKK' .
Karol : haha não tenhe graça 8-) .
Ryan : (- rodou á garrafa e bateu em Ray ) Haha Verdade ou consequência ?
Ray : Verdade haha .
Ryan : Huum ...  èr Verdade que você gosta do Chris ?
Ray : é . ( - gira á garrafa e cai em Milla )  Milazinha haha Verdade ou Consequência ?
Milla : Verdade .

Karol : vey ninguéem mais vai escolher consequência .
Ray : èr verdade que você gosta do Biel ?
Milla : que ? O.O eu não eu gosto dele como amigo U_U ' .
Ray : Huum . Eu sei mais eu falei pra te assustar
Justin : O.O .
Milla : haha .
Milla : (-gira á garrafa e caiu no Chaz ) Haha Chaz chaz hehe .
Chaz : Sérioo essa garrafa ta com macuba KK' sóo cai pra miim .
Milla : Haha Mais sérioo verdade ou consequência ?
Chaz : Vey eu ia escolher consequência .. Mais como eu já passei uma coisa ruiim eu não voou querer passar de novo então eu fico com á verdade .
Milla : haha .Tá é verdade que voocê não quer falar com o Justin  ?
Chaz : eee .. Hãn ?
Milla : você escutoou .
Chaz : éer não .
Karol : (- se levantando ) Tá tá mais ér melhor vocês dois conversar  sobre isso ali na varanda .(-empurrando os dois lá pra varanda .) Tchau .
Karool : aff' :S .
                                                                Milla Off// Justin On : 


Sérioo á Ray fez uma pergunta bem tipoow interresante KKK' mais tipow eu fiquei O.O porquê será que á Ray tinha feito aquela pergunta . Mais eu gelei quando á Milla perguntou á Chaz " ér verdade que você não quer falar com o Justin ? " vey eu fiquei pasmo olhando pra ele . e ele respondeu : " ee não " . á Karol se levanta e bota ágente no varanda eu fico tipow éer O.O .
Chaz : (-se sentando no banco )  éeer ..
Justin : (- se sentando no banco também ) . foi mal cara, desculpa , eu devia ter acreditado ein você sabe mais quando está apaixonado nois não queremos saber de mais nada e achamos que quando outro amigo vai avizar algo sobre essa menina achamos que ér tudo mentira .
Chaz : ér cara eu te falei .
Justin : fooi .
Chaz : Mais porquê ainda tá com ela ?
Justin : eu  não tive tempo de conversar com ela .
Chaz : aaa' .
Justin : mais sem falta eu falo com ela .
Chaz : ér agora mim dá um abraço (-se levanta pra abraçar o Justin ) .
Justin : KKK' (- se levantando pra abraçar o Chaz ) .


                                                      Justin Off// Karol On :


Vey eu já tava cheia daquela brincadeira eu queria logo era agarrar o Ryan hehe ' eu tava esperando um das meninas tomar providencias . à Mila iniciou e eu terminei hehe Sou foda ' . Empurrei eles pra varanda e fechei á porta, e fui fingir que ia mim sentar , mais eu voltei pra porta e fiquei escutando á porto logo veio o povo  todo pra cima de mim ouvir tambéem . O Chris tava bem em cima de mim .
Karol : (-falando baixo ) Chris cê ta mim espremendo .
Chris : táa desculpa (- se afastou mais ) .
Ficamos escutando á conversa : 

Chaz : (-se sentando no banco )  éeer ..
Justin : (- se sentando no banco também ) . foi mal cara, desculpa , eu devia ter acreditado ein você sabe mais quando está apaixonado nois não queremos saber de mais nada e achamos que quando outro amigo vai avizar algo sobre essa menina achamos que ér tudo mentira .
Chaz : ér cara eu te falei .
Justin : fooi .
Chaz : Mais porquê ainda tá com ela ?
Justin : eu  não tive tempo de conversar com ela .
Chaz : aaa' .
Justin : mais sem falta eu falo com ela .
Chaz : ér agora mim dá um abraço (-se levanta pra abraçar o Justin ) .
Justin : KKK' (- se levantando pra abraçar o Chaz ) .
Chaz : (- dá um impurranzinho no braço de Justin ) . Mais e ai Gostando da Milla ?
Justin : como você sabe ?
Chaz : não é de hoje que eu te conheço vey .
Justin : ee.. ela ér bem legal,romantica, linda, tem um belo corpo,
Chaz : isso ér verdade 66' .
Justin : Chaaz !.
Chaz  : tá tá foi mal .
Justin : e ainda mais cara ér brasileira *-* .
Chaz: ér todas elas são lindas .
Justin : são mesmo .
Chaz : sim mais vamos voltar á brincadeira .
Justin : (- se levantam ) ér vamos .


Eu sai correndo pra sentar , todo mundo saiu no desesperro só KKKK' . Ficou tipo :
Mila : nossa Ray vocÊ se lembra daquele tubaram .
Ray : neér ele era bem enorme .
Karol : nossa néer ele era bem grandão .
Chris : vey você vio o jogo nossa Ryan tava muito massa .
Ryan : nossa foi bem legal e aquele gol .
Chris : nér .
Justin & Chaz : O.O .
Milla : que ?
Justin : nada .
Chaz : ér nada .
Karol : (- se levantando ) Huum . e ai Conversarão ?
Justin : sim 
Chaz : ér (-abraçando o Justin ) .
Karol : Graças á Deus .
Justin e Chaz : kkkkkkkkkkkk .
Chaz : mais pera ... isso for armação ?
Karol : ér foi .
Chaz : logo vii .kk
Milla : porq ?
Chaz : pooq á Karol botou eu e Justin na Varanda pra conversar, e depois quando agente sai ela diz " Graças á Deus " . Como se Já soubesse de tudo .
Karol : ér eu sei sou foda '-' .
Chaz,Justin,Milla,Ray,Issa,Biel,Ryan,Chris,Karol : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
Milla : vey fiquei morgada .
Karol : eu não . (-foi no quarto e pegou um travisseiro ) .  e começou á jogar em Ray .
Ray : vai palhaça para .
Karol : não (- continuou jogando em Ray . ) 
Ray : (-mentindo, botando á mão no olho ) . Aii meu olho .
Karol : (-parando ) ata e voc acha que eu vou cair nessa ?
Ray : Sério Karol olha aqui .
Karol : aff '.
Ray : (-pegou o travisseiro e jogou nela ) . Haha .
Karol : sabia .
Issa : GUERRA DE TRAVISSEIRO .

todos : weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee .
Ficamos jogando um no outro o travesseiro depois cansamos e ficamos conversando, e comendo jujuba,balas essas coisas . Atér Tarde já era 03:00 dá manhã e agente tava acordadoo .
Milla : gente eu não sei vocês mais eu já tou com sono .
Justin: ér eu tambéem .
Chaz : ér cara eu tambéem .
Ryan : eu tambéem .
Karol : resuumindo todo mundo aqui também tá .
Milla : Ta vamos dormir .
Todos : vamos .
Ray : Mais tem um porem .
Todos : Qual ?
Ray : tipow alguém vai ter que dormir com alguém .
Justin,Chaz,Chris,Biel,Ryan : Porquê ?
Ray : porquê é uma cama pra cada uma .
Chris : concerteza eu vou dormir com você .
Ray : (- sorri) ok .
Ryan : eu com á Karol . (- foi pra perto de Karol ) .
Karol : táa . (-sorriso ) .
Justin : eu com á Milla .  (- abraçou á Milla ) .
Milla : tá certo .
Chaz : e eu com á Issa . ( - abraçou á Issa ) .
Issa : ok .
Biel : tá eu sei que eu vou pro sofá .


                                                           Karol Off// Milla On :

Todos : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 Nois fomos deitar cada um como tinhamos combinado, eu deitei e abraçei o Justin, mais quando mim lembrei que eu não tinha dado um coberto pra o Biel, mim levantei peguei um cobertor pra o Biel, cheguei perto del :
Milla : Biel (- mechendo no cabelo dele ) .
 Biel : (-abrindo os olhos ) hum ..
Milla : toma o coberto .
Biel : Obrigada .
Milla : denada .(- beijo na testa ) .
 Eu sempre tive essa aproximação, com o Biel ele ér como um irmão pra mim . Voltei pra cama e abraçei o Justin e tava quase fechando os olhos . quando :  que , o que eu tou fazendo abraçada com o Justin , e ainda mais dormindo O.O . Nossa como ér emoçiontate as coisas ein . como eu já tava ali eu não ia sair néer 66' . Fui dormim pensando que tava no sonho u_u . Acordamos no outro dia de 10:55 . Mais eu só mim acordei porq o Justin se mecheu .
Milla : Justin ?
Justin : Oi Miih .
Milla : Miih ?
Justin : ér um novo apelido 

Milla : kkkkkk ata .
Justin : kkk . hora de acordar o povo .
Milla : e eu já sei como .
Justin : Miih kkk .
Milla : pega ali o cd de Evanescence .
Justin : O.O
Milla : Vai Justin haha .
Justin : tá calma . (-pegou o cd )
Milla : tá agora liga no DVD e liga o som no volume máximo .
Justin : haha .
Milla : haha ( - pegou o travisseiro ) .
Justin : ligo .
Milla : Liga . ( - batendo  o travisseiro em todo mundo ) 
Ryan,Chaz,Chris,Ray,Issa,Bieel  : O.O .
Karol, Milla, e Justin : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Ryan : (- gritando ) Vey o que isso ?
Karol : música ue . (- subindo em cima da cama e pulando ) .
Chris : cara ela ér doida ?
Ryan : O.O 
Milla : haha (- pulanso em cima da cama tambéem ) .
Justin : cara seja o que for deve ser de familia .
Meninos : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' .
Karol e Milla : (- pulam e cai com á bunda na cama ) Hahaha .
Ray : tou com fome .
Karol : liga pra recpção e manda ela resevar um mesa pra 9 .
Ray : ahaam.
Chaz : mais poq pra 9?
 Karol : Poq aqui tem 9 néer  (- batendo com á mão fechada na cabeça ) Dãan ! .
  Chaz : (-batendo com á mão fechada na cabeça, imitando á Karol ) Dãa ! .
Milla : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ryan : então eu acho melhor eu ir pra tomar banho .
Chaz,Chris,Biel : ér eu tambéem vou indo .
Ray : pronto 
Issa : (-selinho no chaz ) tchau atér jaja .
Chaz : atér .
Ray : (-selinho no Chris ) Tchau Chris .
Chris : Tchau Ray .
Ryan : (- selinho na Karol ) Tchau Karol .
Karol : Tchau Ry .
Ryan : Ry ? haha 
Karol : haha ér um novo apelido que só eu posso chamar u_u .
Ryan : só vooc ( -selinho ) .
Karol : (-sorriso )Tchau .
Milla : Tchau Justin (- beijo na buchecha ) .
Justin : não ér um beijo assim que eu queria .
Milla : ata e ér com ( -mim interrompi, com um beijo ) .
Justin : (- parando o beijo )  Um assim .
Milla : (-sorrir ) .
Justin : Tchau .
Milla : tchau (-selinho ) .
Justin : (-sorrir ) .

Agente foi tomar banho,agente se arrumou , eu botei um short e uma regata, e calsei minha Havaiana , e agente deceu haha . Quando agente chegou lá eles já estavam lá na mesa conversando . eles pararam e ficaram olhando agente chegar poq deu pra perceber .
Meninas : Oii.
Meninos : Oi .
Karol : e então já pedirão ?
Chaz : não estavamos esperando vocês .
Karol : ata .
 Fizemos os nossos pedidos Tomanos o Café da Manhã . e ficamos conversand sobre várias coisas .


                                                               Milla Off// Chaz On :


 Vey a Issa mim beijou eu pensei que ela nem ia fazer isso, tipo eu fiquei muito feliz muuito feliz, eu fui para o nossa quarto se arrumar e tomar banho e ficar cheirosso pra minha gata nér . Agente se arrumou e fomos pra o restaurante, e ficamos esperando elas . quando elas apareçem na porta, pareçia aqueles batalhões . Mais só se fosse  " O batalhão das Gostosas " . KKKKK' 
Nossa vey elas com aqueles shorts tavam muito lindas.  Chega nois parou e ficou tudo olhando . Depois voltamos ao assunto pra disfaçar KK' . eu tava lá conversando mais tava brizando ao mesmo tempo,eu ia chamar o povo pra ir pra picina .
 Chaz : gente vamos pra picina .
Ryan ; vamos .
Karol : bora .
Ray : táa eu vou .
Issa : eu tambéem .
Chris : eu tambéem .
Milla : não sei .
Justin : á vai Milla porfavor .
Milla : tá néer ¬¬ ' kkkk .




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Minhas Cat's tudo bem ? eu espero qe sim ,  tá ai mais um capitulo ein, quem queer o 33 weeeeeeee \Õ/ KKKKKKKKKK' Sigam o Blog e Divulgue :D .

Então ansiosas ? Comentem 4 comentários ?




Beijoos da Lely ;*


5 comentários:

Cợməптàrιos .