quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

“Tenageen Drean ’’ – Capitulo 30 – " Pirou de Vez ."


Continuação :

                                   Milla Off// Chris On :


 Eu fiquei olhando pra ela de um geito ahh como ela eér Linda, nossa o sorriso dela ér perfeito *-*. Eu Olhei pra ela e disse :
Chris : eu não falei que era faácil .
Ray : ér bem mesmo .
Chris : quer comer alguma coisa ? 
Ray : Claro .
Chris : tá .
 Saimos do Game e fomos para Praça de alimentação . Sentamos em uma mesa, e :
Chris : O que voc quer comer ?
Ray : Um Hamburgue, e uma coca-cola porfavor .
Chris : ahaam eu vou buscar .
 eu fui buscar os nossos lanches e ela ficou mechendo no celular . Mim virei pro balcão e fiz nossos pedidos .Peguei nossos lanches e fui pra nossa mesa . ela guardou o celular e foi comer noiz ficamos conversando sobre várias coisas, ter minamos de comer e fomos para uma praça que tinha ali perto sentamos em um  banco e ficamos conversando  eu perguntei sobre o brasil e várias outras coisas eu contei piadas pra ela e ela quasse mijava de tando rir . era muito Linda á risada dela :D .
                                         Chris Off// Chaz On :


Levei ela em uma praça, muito linda por sinal, sentamos em um banco pra descansar . 
Chaz : e ai lá no Brasil ér Legal ?
Issa : sim muito lindo .
Chaz : que boom, tou muito ansioso pra ir pra lá .
Issa : (- sorrio .
Chaz : eu mim lembrei do filme agora .
Issa : (- Dá um suspiro, ér bem emoçionante ele .
Chaz : é também achei .
Issa : (- encostou á cabeça no ombro de Chaz .
Chaz : (- sorrio, e ficou alisando o braço dela .
Issa : (-sorrio .
 Nois ficamos assim , nosso eu fechei os olhos e tava em outro mundo no mundo que só existisse eu e ela..
                                       Chaz Off//  Karol On :


 Eu tava toda Forever Alone no Apartamento dos meninos, porqueê o Ryan tava no quarto ou foi na cozinha ou sei lá , e o Biel no Face e ainda catando á Selena Gomez olha pra minha Poker Face : O.O ,e peguei o controle da TV e liguei fiquei lá mechendo nos canais atér apariçer  a mine Série de " Zack e Cody " dexei lá ( Escritora Narrando : Gente sérioo eu morro de sorrir com eles kkk ) .


                                      Karol Off// Milla On :


 entrei e não tinha ninguém lá, fui para o quarto peguei um short e uma regata roxa e fui pro banheiro, passei o banho todo pensando no Justin. Saí do banheiro e fui pro quarto, ouvir á porta se abrir , eu sabia que era uma das meninas nem fui ver .
                                     Milla Off// Ray On:


 Nossa O tempo com ele passou rapido agente sorrimos muitoo essa tarde foi  muito legal mais já tava tarde .
Ray : nossa que hora é ?
Chris : gente como o tempoo passou rápido já são 20:00
Ray : nossa O.O
Chris : Mais foi bem legal hoje .
Ray : nér eu também achei .
Chris : vamos pro carro .
Ray : Vamos .
 Nois vinhemos conversando sobre o Chris  quando ele era menor sério as histórias eram bem engraçada . Chegamos no Hotel, e subimos para o quarto, chegamos lá na frente da porta.
Ray : é então chegamos .
Chris : é Chegamos .
Ray : Chris muito obrigado pelo convite eu mim divertir muito .
Chris : eu que agradeço pela sua presença ( E.N : avá ér mermo KKK' ) .
Ray :(- sorrio  Tchau .
Chris : Tchau .
  Fechei á porta e ele entrou no apartamento dele, eu fui sorrindo pra dentro do quarto quando eu chego  lá tá á Vaca da Milla pentiando o cabelo '-' .
Milla : ( - Imitanto á voz da Ray : Chris Obrigado pelo convite eu mim divertir muito . ( - Imitando á voz do Chris : eu que agradeço pela sua presença .
 Ray : O.O te fecha Vaca .
Milla : Huum néer .
Ray : vai tomar um banho vai .
Milla : acabei de sair do banheiro fia .
Ray : (- pegando á roupa e indo para o banheiro . aff '-' .
  Milla : Olha vé se não demora tá que eu quero falar com vooc .
Ray : ( - apariçeu  na porta só de toalha  : adianta o assunto .
Milla : não eu disse quando vooc sair do banheiro .
Ray : tá vaca .
Milla : ( - Gritando : Coisa Feia .
Ray : (- rissos .
Milla : (-rissos .
                                       Ray Off//Issa On :


Nossa que sensação ótima dele tar mim abraçando eu mim sinto segura, protegida . nois ficamos assim um bom tempo :
Issa : Chaz ?
Chaz : sim .
Issa : ata pensei que tivesse pegado no sono '-' .
Chaz : não e deixar vooc aqui sozinha nem  pensar, tava só brizando nos meus pensamentos .
Issa : ata .
 Chaz : então vamos ?
Issa : vamos .
 Fomos para o carro entramos e vinhemos o caminho conversando sobre o que mais gostamos de fazer e tals . Chegamos saimos do carro e fomos pro elevador, saindo de lá sorrindo, ele era muito engraçado .
Issa : bom então chegamos . 
Chaz : é chegamos .
Issa : até mais ( - Dá um selinho nele .
Chaz : até .
Issa : (-sorri e entra .
  Enterei Gritando : Issa : GENTE CHEGUEEI .
Milla : aah nossa ela chegoou (- vira os olhos .
Issa : (- bagunça o cabelo de Milla . Nossa eu sei que vooc sentiu á minha falta .
Milla : eu não tá doida .
Issa : haha . ( - dá um pulo no sofá .) o Sofá ér bem macio .
Milla : KKKKKK' 
Ray : aah ela chegou (- virando os olhos ).
Issa : Nossa mana valew ai pela consideração .
Ray : (- sentando no sofá ) haha .
Issa : (- apertando as bochechas de Ray ) Mais eu sei que voc mim ama .
Ray : Ficou louca ?
Issa : nãoo .
 Milla : mais vem cá falando em loucura cade á louca da Karol ?
Ray : não sei .
Issa : Não fasso ideia .
Milla : eu acho que ela tá no Apartamento dos Boys ' .
Issa : Olha (- imitando á minha voz ) " Apartamento dos Boys " .
Ray : KKKKKKKKKKKKK'
Milla : KKKKKKKKKKKKKKKKK'
Issa : tá mais agora deixa eu ir tomar banho  U_U .
Ray : Vai ninguém tá com o teu pé ue .
Issa : (- na porta do quarto ) Indiota .
Ray :  e quem falou U_U .
Milla : tá ta bom . agora pela fé Issa vai tomar banho que eu quero falar um bagui com vocês .
Issa : tá ( - foi para o banheiro ) . (- chegou lá ficou cantando bem alto  : lá lá lá )
 Milla : que isso ?
Ray : pirou de vez .
Milla : é agora não tem mais volta .
Ray - Milla : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' .
                                          Issa Off// Karol On :


 Eu tava lá nér do mesmo geito sorrindo á toa com o zack , até á porta se abrir eu olhei era o Chris .
 Chris : e ai Povo .
Karol : Oi Chris .
Chris : Biel, Biel ?
Karol : não adianta ele tá com o fone .
Chris : fallow . Cade o Ryan ?
Karol : deve tá no quarto ou tá na cozinha .
Chris : huum .. o que voc ta fazendo ?
Karol : vendo TV .
Chris : Huum . tou vendo .
Karol :e porquê perguntou .
Chris : sei lá .
Karol : KKKKKKKKKKKKKKK' 
Chris : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
 Agente ficouu assistindo " Os Feticeiros de  waverly place  " até a porta se abrir de novo era o Chaz .
Chaz : e ai Karol .
Karol : e ai .
Chris : fallow brother .
Chaz : fallow manoow . 
Chaz :  e ai Biel .
Karol : não adianra ele não vai ouvir .
Chaz : ata .
O Chaz também se aguntou á nois e ficamos assistindo, quando derrepente ..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua KKK' haha² como eu sou malvada néer KKK' mais posso continuar ainda hoje se tiver 3 comentários aqui . Gente e qualquer erro de português desconsidere . 
 Beijoos  Da Lely ;*  3 comentários ein ?

4 comentários:

Cợməптàrιos .