domingo, 22 de janeiro de 2012

“Tenageen Drean ’’ – Capitulo 33 – " Vai deixar eu Passar ? "

 Continuação .
                                                       Chaz Off// Milla  On :

Fomos para o quarto pegar os nossos biquines *-*, eu sei que eles vão ficar louquinhos quandoo ver agente de biquines  66' . HAHA ²
á Ray pro pro banheiro trocar e saiu assim : 
( se não gostar ignorem, e ignorem á mulher tambéem @:  ) 






á Issa foi pro banheiro pra por o biquini e sai assim : 
                                                                          


                                        ( se não gostar Ignorem, Ignorem á mulher também @:  ) 


e a Karol foi pro banheiro pra se trocar e saiu assim : 

                                                         

                             ( Ignorem á mulher e se não gostarem Igorem Foco no Biquini ).


 e  à Milla foi pro banheiro e botu o seu biquini e saiu assim :  
                                                          ( se não gostarem ignorem ).
 Botamos só um  shorts e fomos pra piscina quando  chegamos lá os meninos já estavam na piscina . Tiramos os nossos shorts, e os meninos ficaram olhando, agente parou e fomos perceber que nãoo tinha só agente ali, timas várias pessoas vários Gatinhos ;9 HAHA ² .  E Várias meninas tambéem ¬¬ ' .  Eu fui passar protetor, quando apareçe um garoto de cabelos loiros, olhos claros .
O menino : éer Oi .
Milla : Oi .
O menino : eu mim chamo Fred .
Milla : Oi Fred .
Fred : ér que ajuda pra passar o protetor nas costas ?
Milla : sim sim .


                                                      Milla Off// Justin On ;


Agente tava lá na piscina de boa esperando as meninas, quando elas  chegam e começam aá tirar o short, á Milla com aquelas curvas lindas, ela ér linda *-*, eu fiquei só olhando , quando apareçe um mauriçinho e eles começam á conversar não dava pra escutar o que era , mais depois ele começou á passar protetor nela, eu fiquei furioso e fui ater eles .
Justin : quem ér você ?
Fred : pra que vooc quer saber ?
Milla : éer Justin, esse ér o Fred, Fred esse ér o Justin .
Justin : pode deixar que eu passo protetor nela fallow .
Fred : vooc ér o que dela ?
Justin : éer .. amigo poq ?
Fred : vaza cara .
Justin : vaza vooc .
Milla :  ( - indo pro meio dos dois ) ou ou ou  parando aqi , Justin para com isso . Freed porfavor vai embora .
Fred : ( - olhando para o Justin , depois olhando pra Milla ) Mais só pooq vooc táa pedindo . ( - beijo na testa de Milla ) .
Milla : táa Free *-* .
Justin : huum ..
Milla : Justin o que deu em vooc , pra vooc chegar aqui assim ficou loko foi ?
Justin : nãao , vooc não fiu como ele tava passando protetor em voc .
Milla : claro que eu vi, se eu deixei ele passar .
Justin : hãm ?
Milla : foi eu que deixei ele passa .
Justin : huum . quer que eu termine de passar ?
Milla : não ¬¬ .
Justin : [ aaaa] Milla  não fica brava vai .
Milla : (- mentindo )  não eu não tou .
Justin : você não sabe mentir .
Milla : (-ironica ) HAHA ² .
Justin : vai deixar eu passar ?
Milla : tá né ¬¬ .
eu passa em todo o corpo dela, ele era tão lindo *-*, eu passava devagar,  ia e voltava no mesmo lugar  HAHA ² . 
Justin : posso passar na frente tambéem ?
Milla : Já que passou atrás passa na frente 
Justin : ( sorrisso ) táa *-* .
eu tava babando no corpo dela nas coxas, e que coxas ela tinha Meu Deus ' venha cá . eu tava tão obsecado no corpo dela qe nem tava intendendo o que ela tava falando .
Milla : Justin dá pra passar ?
Justin : hãm ?
Milla : affs ' daá praa parar de babar no  meu corpo sexy e passar logo ?
Justin : eu não tava babando .
Milla : não , eu já buscar o babador ¬¬ .
Justin : Haha . pronto *-* .
Milla : vallew . ( - sentando na cadeira de praia que tinha lá .)
                                            


                                                  Justin Off// Milla On : 
 O Justin passou na parte de trás , na minha costa , quando chegou á parte da minha cintura e da bunda ele passa bem devagar . e eu só ria  por dentro .  ele foi pra pernas, passou bem devagar nas minhas coxas , e eus ó rindo ater que ele parou e foi pra frente Ele passava bem devagar pareçe que ele queria sentir mesmo minhas curvas haha, ater no momento que ele ficou na minhas coxas , ele subia e decia mais parava na inha coxa .
Eu mim sentei na cadeira e fiquei de bumda pra cima , á minha cadeira tava do lado dá de Ray .
Ray : quem era aquele que tava passando protetor em voce ?
Milla : o Fred *-* .
Ray : quem é ele ?
Milla : não sei, ele chegou e pediu pra passar protetor em mim e eu deixei, ai agente ficou conversando , ele tambéem tá ospedado aqi e adivinha ?
Ray : o que ?
Milla : ér brasileiro .
Ray : logo vii, os minos daqui são bonitos viiu, mais dá pra perseber quando ér um brasileiro .
Milla : néer . deve ser de nascensa HAHA .
Ray : HAHA ³ . Mais o que o Justin foi fazer ali ?
Milla : ele veio com ciúmes u_u .
Ray : Haha .
Milla : fooi  haha .
Karol : ai nosso tou com fome .
Milla : eu tambéem .
Ray : nem mim fale .
Karol : vamos comer ?
Milla : deixa eu ir chamar os meninos .
Ray : e eu vou chamar á Issa .
Milla : táa .
e fui á ter á piscina .
Milla : Agente tá com fome.
Chris : ajáa ?
Milla : jáa .
Chaz : tá .
Justin : tá agente jáa vai .
Milla : tá .
 Eles sairão da piscina, se secaram e fomos para o restaurante, sentamos e fizemos os nossos pedidos, acabamos de almoçar, e ficamos na mesa, esperando á sobrimesa que agente avia pedido .
Chaz : Chris se tem que ligar para os seus pais .
Chris : Puts é mesmo .
Ray : pra quê ?
Chris : é que tipo, eu vou perguntar pra ele se agente pode ir pra casa de Prai que ele tem aqi em Bahamas .
Ray : ata .
Ryan : é que lá agente fica mais confortavél .
Karol : huum .
Milla : e tambéem eu tenho que ligar para os meu Pais S: .
Justin : huum .. e eu tenho que conversar com á Selena S: .
Karol : ér vai logo bota aquela Vaca , pra correr '-' .
Milla : S: .
Justin : AUAHSUAH'  pode deixar .
Chris : int vamos subindo que temos coisas pra fazer .
Todos : éeer ..
Subimos, Os meninos entraram para os seus quartos, e agente pra o nosso .
Milla : cara que bagunça '-' .  
Ray : ér tá uma verdadeira bagunça .
Karol : ( indo para o quarto )  nem mim chame .
Issa : ( segurando ela pela camisa ) nem se atreva, vai ajudar tambéem .
Karol : mais eu tou cansada .
Milla : isso não ér problema, eu também tou, e mesmo assim eu vou arrumar .
Karol : táa nér ¬¬ . ( olhando pra Issa ) . Dá pra soltar minha camisa .
Issa : (- sorriso ) Dá .
 Fomos arrumar, cada uma fazia uma coisa o que ajudava bastante, á Karol as vezez parava e deitava no sofá, cara ér engraçado como ela não gosta de fazer nada e tudo se cansa @: . UAHUAHSUH'.  Agente acabou e sentamos no sofá .
Milla : tava uma bagunça mesmo ein .
Ray : nem mim fale .
Issa : néer .
Karol : eu tou mó cansada .
Milla : e não fez quase nada, imagine se tivesse feito ¬¬  .
Karol : mano eu mim canso rápido .
Ray : AUHSUHAUSH' ahaam sei .
Milla : agora eu vou ligar para os meus pais, vocês deviam ligar pro seus pais tambéem .
Ray : (- olhando pra Issa ) ér agente ainda não ligo S:
Karol : ( indo pra varanda ) eu já tou indo ligar pros  meus  tiau .
Ray : vai palhaça .
Karol : ( dando língua ) .
Milla : ( - indo para o quarto, pegandoo celular ) .
LIGAÇÂO ON :
Milla : Mãe .
Fernanda (Mãe de Milla ) : Oi Filha .
Milla : tudo bem por ai ?
Fernanda : tudo sim amor e ai ?
Milla : tudo sim mãe . Cade o Pai ?
Fernanda : táa no escritório . Mais e ai novidades ?
Milla : Ahhh mãae se num sabe .
Fernanda : AHHHH o que ? fala ?
Milla ; num tem o Justin Bieber ?
Fernanda : Sei, num ér aquele do Baby ?
Milla : Haha ér mãe aquele do Baby . então eu tá hospedado no mesmo corredor que o meu *-* .
Fernanda : Nossa filha que legal .
Milla : néer ér o máximo .
Fernanda : éer sim meu anjo, Olha o seu Pai quer falar com você .
Milla : Tá .
Roberto  ( Pai de Milla )  : Oi pequena .
Milla : Oi papito .
Roberto : tubo bem meu anjo ?
Milla : tudo sim pai e ae ? 
Roberto : fora á sua falta, nada .
Milla : Onw Pai, eu tambéem tou sentindo falta de vocês .
Roberto : mais e ae pequena se comportando ?
Milla : sim pai ¬¬ .
Roberto : kkkkkk .
Milla : kkkkkkkkkkk, Ahh Pai olha o senhor pode ir perando ás contas do Hotel viu .
Roberto : porquê ?
Milla : tipow um dos meus amigos tem uma casa de Praia qe ér dos pais dele, ai agente vai ficar lá, agente achou melhor .
Roberto : tá certo , juizo então.
Milla : táa . Tchau Pai.
Roberto : Tchau pequena .
Milla : Pai ?
Roberto : Oi .
Milla : eu te amo .
Roberto : eu também pequena , muito .
Milla: agora passa pra maãe aew .
Roberto : tá .
Fernanda : Oi meu anjo .
Milla : Oi Mãae *-* . mãe olha eu vou desligar agora táa .
Fernanda : tá certo anjo, Beijos eu te amo e se cuida ein, e juizo .
Milla : táa mãe beijos, eu tambéem te amo,  pode deixar.
LIGAÇÃO OFF .
 Onw meus Pais são ums fofos *-*, fui indo pra sala . á Ray e á Issa e á Karol já estavam assistindo, eu mim joguei no colo da Ray
Ray : você é pesada sabia ?
Milla : sabia .
Ray : UAHSUAHAUH'.
Karol : ( - se jogando em cima de Milla ) Huum .. que gostozo . cochão macio .
Milla : palhaça '-' . vai vai sai .
Karol : não .
Milla : Vai se enfregar no Ryan vai .
Karol : ( - se levantando rápido ) Opa, cade ele ? agora .
Milla : ( - se sentando no sofá ) Mais ér safada essa nega néer .
Issa : pohe safada nisso .
Karol : eu não sou .
Ray : ahaam se fala eu finjo que acredito .
Karol, Issa, Ray , Milla: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii Minhas Cat's mais lindas *-* , então tudo bem ? eu espero que sim *-* então ai vai mais um capitulo da Minha IB, espero que gostem *-*, desculpa pela demora de postar S: , As partes Hot Já estão chegando ein HAHA :9 '.  Sigam o Blog, Divulguem & Comentem :D .
4 Comentários pra continuar ? 4 Comentários .
       Beijos Da Lely ;*

7 comentários:

Cợməптàrιos .