quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

“Tenageen Drean ’’ – Capitulo 29 – " Vem Quero Te Levar á Um lugar ."

Continuaçãao :


                                                                          Karol OFF// Chris On :




Eu Estava nervoso para esse encontro eu nunca fiquei mas dessa vez eu tou eu acho que é porquê dessa garota eu gosto foi Tipo Amor  á 1 vista .. Eu  fui procurar uma roupa bem bonita ..  peguei uma calça  jeans escuro e uma blusa vermelho e um supra vermelho e botei tudo em cima da minha cama e fui almoçar . Depois voltei tomei banho escovei os meus dentes e fui mim arrumar . Mim vestir mim perfumei e fui buscar á Ray ..
 Cheguei em frente ao seu quarto com o meu coração quase saindo pela boca  porquê aos pulos já estava kkk’ Batii e escutei um “ Já vai ’’ E fiquei esperando eu tinha certeza que era ela que tinha falado . Ela estava linda de calça jeans escuro e uma blusa rosa bebe e uma sapato .
 Nos estávamos Iguais quando ela saiu pela porta nós nus olhamos e começamos á sorrir kkkk’ .
 Eu : Então Vamos ?
 Ray : Sim Vamos .
Eu : Aonde voc quer ir ?
Ray : Eu Não sei de  nada aqui .
Eu : Nós podemos ir para o shopping depois e tomar um sorvete tudo bem pra voc ?
Ray : Tudo Ótimo .
Eu : Huum ... Vooc gosta do Brasil ?
Ray : Sim e muito .
Eu : eu sou louco para ir para lá .
Ray : e eu tenho certeza que voc vai gostar .
Eu : è o Justin disse que lá tem muita meninas bonitas e agora eu acredito .
Ray : é Porquê ?
Eu : Porquê eu conheci voc .
Ray : (risos) (corando) agora voc mim deixou sem fala .
Eu : (risos) . Chegamos ..
Ray : Noosa como aqui é grande ..
Eu : è mesmo . Então aonde voc quer ir primeiro .
Ray : a onde voc quer mim levar, voc pode levar .
Eu : Huum . Bom saber .
Ray : (risos) .
Eu : Posso te levar para o game Se show . Se Voc quizer é claro
Ray : Tudo Bem .
 Eu : então vamos .
 Levei ela para o Game tava um pouco cheio . è Claro que tinha mas meninos que meninas la e eu só de olho .
Eu : Então Ray voc sabe jogar ?
Ray : Um pouco .
 Eu : Voc joga ai do meu lado que eu vou jogar esse aqui tá bom ? Qual quer coisa pode mim pedir ajuda tá ?
Ray : Táa
 E Ela tava com dificuldade de jogar tava perdendo. Quando chega um mauricinho perguntando pra ela :
 O Menino : E ai Gata eu posso te ensinar ?
 Eu Mim revoltei mim virei com tudo ..
Eu : Não obrigado ela não quer, eu posso ensinar á ela .
O Menino : Ixii Sai Daí que eu não falei com voc
Eu : Ninguém perguntou .
Ray : Ooooo, Primeiro quem é voc ?(apontando para o menino ) .
O Menino : Prazer sou Renan .
Ray : Ahh Renan voc pode nos dá licença .
Renan : Mas eu posso te ensinar .
Eu : Ela já disse que não quer vaza .
Renan : Tá Bom Baixinho .. Mas eu só vou sair porquê ela mim pediu.
 Ray : Vai em borá .
 O Menino saiu ..
 Eu : Voc quer que eu te ensine ?
Ray : Pode ser (sorriso)
 Eu fiquei por trás dela segurando suas mãos e fiquei guiando ela :
Ray : gente isso é muito fácil .
Eu : num é .
                                                               Chris Off// Milla On :


Justin : Vem quero te mostrar um Lugar .
Milla : Tá .
 E ele mim levou para um lugar a onde tinha uma árvore e um lago, Sentamos de baixo da árvore e agente ainda tava com o sorvete tinha só um pouquinho .
 Milla : aqui é Lindo .
Justin : è mesmo .
Milla : kkkkkkkkkkkkkkk’
Justin : O que foi ?
 Milla : á sua boca tá melada kkk’ Deixa eu limpar ..
Justin : kkkkkkk’ Tá .(se aproximando ) .
 Milla : ( Limpando com á mão )  e ( Olhando dentro dos  olhos dele .)
Justin : ( se aproximando ainda mas  ) .
 Milla : ( se aproximando  mas ) Até que nós beijamos era um beijo dado com carinho e lento ficamos nós beijando por 3 minutos .
 Eu fiquei olhando para baixo  até ele :
 Justin : (levantando o meu rosto ) Não precisa ter vergonha .
Milla : (risos) . Táa .
 Eu encontei a minha cabeça em seu ombro e ficamos assim até o Por do Sol.
 Justin : Milla
Milla : Oi .
Justin : Voc tem namorado ?
Milla : Não .
Justin : huum ..
Milla : Porquê á pergunta .
Justin : Por nada .
Milla : ata .
Ficamos mas algum tempo ..
Justin : Milla já está ficando escuro é melhor agente ir .
Milla : tá Vamos .
 Nós levantamos e fomos andando quando saimos do parque eu tive uma idéia ..
 Milla : Justin
Justin : Oi .
Milla : voc num quer voltar á falar com o chaz ?
Justin : São uma das coisa que eu mas quero .
Milla : Então que tal uma festa do pijama ?
Justin : á Milla sei não .
Milla : Mas voc vai ..
Justin : Isso é um convite ?
Milla : Não isso é uma ordem
Justin : (risos) .
Milla : è não bobo eu toou bricandoo (fui dar um beijo na sua bochecha e ele virou saiu um selinho ) .
Milla : Mim desculpe Justin foi sem eu querer .
Justin : Não precisa se desculpar  ..
Milla : Mas Mim...  (Fui interrompida por um beijo de Justin .)
Justin : Tá Vendo não precisa se desculpar .
Milla : (sorriso )
                                                                       Milla Off// Chaz On :

 Nós fomos comprar á entrada para o filme,e depois fomos comprar a pipoca e o guaraná . O Filme  era “ Um Amor para Recordar. ’’   porquê foi á Issa que escolheu . E ela tava quase chorando no filme á carinha dela tava linda . O filme acabou .. Nós saímos da seção...
Issa : Ai Ai Como esse filme é lindo .
Eu : é mesmo .
Issa : Eu queria que alguém mim amasse assim ..
Eu : e eu acho que tem Sim uma pessoa voc só precisa dá espaço para ela .
Issa : Isso foi um indireta ?
Eu : Sim Foi .
Issa : (risos) .
Eu : (risos) Vem quero te levar á uma praça .
Issa : Tá .

                                                                       Chaz Off// Ryan On :
Ryan : voc quer comer algo ?
  Karol : Um sorvete ..
  Ryan : De boa ..
 Fomos comprar o sorvete .. e ficamos conversando e tals .. Depois fomos em algumas lojas .. Resumindo brincamos muito, Sorrimos muito .. Foi ótimo o nosso dia . Agora estamos aqui na calçada perto do Hotel .. Mortos de cansados .. Nus levantamos e fomos juntos para o Hotel subimos para o nosso quarto e eu á deixei em frente ao seu quarto e dei um selinho nela e entrei .
                                                                Ryan Off//  Karol On :

  Ele mim deichou em frente ao meu quarto. Eu dei um selinho nele e entrei sorrindo . OMG Quem iria dizer que eu teria saído com o Ryan Butler . Ninguém KK’ Mas então o quarto tava sem ninguém procurei por tudo que é lugar e não tinha ninguém .. Então fui tomar banho pensando no passeio e fui trocar de roupa .. Botei uma regata Preta, e um Jeans Claro e calcei minha Havaiana cheia de caveirinhas KKKK’ Adoroo. E Fui para o quarto do Ryan Gotozõo KK’ To muito feliiz hoje né KK’ sorrindo á toua sério to parecendo uma abestada falando socinha KK’ . Bati na porta e ele apareceu de bermuda Cinza, E Uma Blusa vermelha ..
 Ryan : Oi, entra.
 Eu : taã . – eu entrei e tava,  o Biel com o fone de ouvido e mechendo no celular provavelmente ele tava no Face book , feui ater ele -.
  ( fui ater Biel peguei um dos seus fones e botei no ouvido , e ele tava escutando Selena Gomez Love song Baby ♫ ‘ e ainda tava cantando .  Botei de volta o fone e senteii e fiquei olhando o Biel mechendo no celular .
                                                                                                Karol Of// Justin On :

Nossa eu beijei ela não tive como mim segurar não dava, a boca dela mim chamava, ela Mim olhou com uma carinha tão fofa .
Milla :éer vamos ?
Justin : Vamos .
 Fomos para o carro, entramos começei a dirigir  e ela ligou a rádio e tava tocando   Who Says ♫ ‘ ela logo fez questão de mudar
Milla : aff , ninguém merece u_ú .
Justin : vooc não gosta dela ? (- ela respondeu olhando na janela
Milla : não .

Justin : Porquê ?
Milla : Porquê ela eér muito metida ela se acha só porquê namora “Justin Bieber “ .
 Justin : huum .. (- o silencio reinou no carro, por alguns minutos ater :
Milla : Tá Justin foi mal tá eu sei que ela ér sua namorada e tals  .
Justin : não de boa , isso ér o que voc pensa dela não ér obrigado todo mundo gostar dela .
Milla : (- sorri
Justin : Chegamos .
Milla : ebaa .
Justin : (- sorri .
 Decemos do carro, e fomos para o quarto, deixe ela em frente ao seu quarto e ela ficou de frente pra mim
Justin : está entregue (- sorri
Milla : er foi tão bom hoje .
Justin : er eu tambéem gostei de hoje .
Milla : Sim mais não se esquece ta da festa do pijama eu fou tomar banho ai lá pelas 23:00 horas vooc vem pro apartamento dele eu já vou tá te esperando .
Justin : ahaam .
Milla : beijoos ;*
Justin : beijos ;*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Bom Grils e por Hoje eu paro por aquii Um Beijinhoos & fiquem com Deus e não se esqueçam de Divulgar o Blog e seguir eiin .

Respondendo os Comentários :

Emanuele : Táa ai Manuu hehe ³ .
 
 Bia : Bem Vinda Biia , Fico feliz por vooc ter gostado Da minha IB' .. Beijinhoos e Continuii lendo ficareii
Muito Feliz ;) .
     Beijoos Da Lely ;*

Um comentário:

Cợməптàrιos .