quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

“Tenageen Drean “ – Capitulo 27 – Mim desculpe mas eu não posso deixar de ir ela é Minha fã .


Continuaçãao :

Eu : Que horas é o de vocês ?
Karol : o meu é as 14:00
Issa : O meu é ás 13:00
Ray : O meu é ás 14 : 20
Eu : O meu é as 13 :30.
Eu : 1° á Issa vai tomar banho, depois eu, depois á karol, e por ultimo á Ray .
Meninas : Taá .
Issa : Eu Já vou Mim arrumar ta  na minha hora .
Eu : Tá quando sair vem aqui mim chamar que depois sou eu .
Issa : Tá .
 Peguei minha roupa e fiquei na cama esperando á anta dá Issa sair do banheiro, passou uns 22 minutos e ela saiu.
                                                       Milla Off// Justin On :
  Eu tava lá no meu quarto  calminho imaginando como ia ser esse encontro até :
Selena : Justin o que Voc acha de irmos sair hoje á tarde ?
Eu : Hoje á Tarde ?
Selena : è Hoje á tarde ..
Eu : Não Posso .
Selena : Porque não pode ?
Eu : Vou sair com uma fã que conhece aqui no hotel
Selena : Mas eu sou sua namorada
Eu : eu sei disso .
Selena : Você tem que sair comigo.
Eu : e eu num saio ?
Selena : sai mas eu queria hoje .
Eu : Sel mim desculpe mas eu não posso deixar de ir é minha fã
Selena : Mas você pode marcar para outro dia .
Eu : (se levantando da cama ) Mas eu não vou .
Selena : Porquê não ?
Eu : (indo ao guarda-roupa) Porquê não .
Selena : (gritando) Porquê não ?
Eu : (pegando uma camisa ) Dá pra parar de gritar . Eu Já disse que eu não vou desmarcar é porquê eu não vou e ponto final .

 Ahh Essa garota mim estressa, quer ficar mim controlando como se fosse minha mãe .. Ahh Que saco ..

 Peguei uma camisa preta e uma quadriculada por cima roxa e uma calça Jean meio claro e meio escuro e um supra preto com roxo. Botei em  cima da  cama e fui pra sala.
Selena : Você vai almoçar agora ?
Eu : vou, Você vem ?
Selena : Vou .
 Fomos almoçar .. o almoço foi silencioso assim que acabei mim levantei e fui para o meu quarto tomar banho e ficar limpinho e cheiroso para  sair com á Milla .
     Sai do banheiro para ir mim trocar não tinha ninguém no quarto mim troquei mim arrumei botei perfume e fiquei esperando dar á Hora de ir buscar ela em seu quarto .
                                                                    Justin OFF // Milla ON :

Eu : Finalmente .
Issa : Eu nem demorei tanto assim ..
Eu : ( á caminho do banheiro )(sendo irônica) não menina, você não .
 Tomei banho, fiquei bem limpinha aushauh’ e fui para o quarto mim arrumar ..
Eu : (gritei)  karol  já pode ir .
Karol : (gritando) Tá .
Fui pegar minha roupa :
 Quando bateram na porta e á Issa foi atender Eu so escutei um :
Issa : Tchau meninas .
Eu & as meninas : Tchau se divirtam –se
Continuei á mim arrumar.

  Mim maquiei :
 E Fui Botar perfume ... Pra ficar cheirosa .. quando alguém  bate  na porta eu fui atende já  sabendo que era ele Lindo como sempre .

                                                         Milla OFF // Justin ON :

 Quando Olhei para o meu relógio marcava 13:29 ... Tava faltando um minuto. Sai do meu quarto e fui para o dela bati e quem atendeu ? Sim ela mesmo Linda .
Eu : Oi.
Milla : Oi
Eu : Já podemos ir ?
Milla : Já . Espera deixa eu só ir avisar as meninas que eu já vou .
Eu : Tá .
Milla : Tchau meninas Beijos Fui .
Meninas : Tchau .. Cuidado e se divirtam  .
Milla : Tá Tchau .
  Ela saiu fechou á porta e fomos para o elevador .
Eu : Então Milla Para onde Você quer ir primeiro ?
Milla : Eu não sei nada aqui .
Eu : Ata mim esqueci
Milla : Tudo Bem .
  Eu : Eu acho que vou te levar para conhecer os lugares mas próximos daqui tá bom ?
 Milla : Tá .
Eu fui amostrando os lugares dali pra ela. E eu fui puxar conversa .
Eu : Então Milla Você tem namorado ?
Milla : Não .
Eu : (sorriso gigantesco ) Hum ..
Milla : Porquê esse sorriso ?
Eu : Por nada
Milla : (risos) .
Eu : (risos ) .
Milla : ata .
Eu : (risos) .
Milla : (risos) .
Eu : Vamos para um parque que tem aqui perto ?
Milla : Claro .
Eu : Tá .
Milla : Voc tem muitos amigos ?
Eu : Tenho Bastante .
Milla : kkkk.
Eu : E Voc tem muitos amigos ?
Milla : Aqui não.. Mas no Brasil tenho Um  monte .
Eu : é . Chegamos ao parque .
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Boom ai vai mais um capitulo da Minha IB espero que gostem :D, e não esuqueçam de divulgar o Blog & seguiir .. e porfavoor comentem vocês não sabe o quanto isso ér importante :D agradeçoo .

 Respondendo os comentários :
@paulaines1 : Sim floor o Justin está na História .. Obrigada fico muito feliz por vooc achar legal a minha Ib  :D beijoos ..

Um comentário:

Cợməптàrιos .