sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

“Teenage Dreean “ – Capitulo 25 – Karol e Ryan ?

Nós estávamos tomando café quando um ser chamado Milla aparece na nossa mesa . Conversa vai conversa vem e os nosso risos aumentava e discretamente  eu olhava para o Ryan, Ahh e o Ryan sexy meu como ele gostoso, já é nas fotos e pessoalmente Meu Deus .Tava perdida nos meus pensamentos quando:
Ray : Num foi karol ?
Karol : o que ?
Ray : Ai Meu Deus, Tas meia lerdinha hoje né ?
Issa : Meia lerdinha ? é eu sei o motivo dessa lerdice . –disse ela olhando para mim e em seguida para o Ryan -.
Ray : è eu também Sei mana .
Karol : Vocês querem parar por favor .
Ray : hum . Eu sei quem é .
Karol : Mas você não vai dizer porquê eu também sei o seu .
Ray : Ta já  morguei. Já não ta aqui quem falou .
Karol : hum . Boa garota .
Issa : Eu Já vou subir gente vocês vem meninas ?
Meninas : ( se levantando da mesa ) Claro .
Ryan : ( segurou o meu braço ) Espera Karol ! Posso falar com Você a sois ?
Karol : Claro . Meninas podem ir subindo depois eu vou .
Meninas : tá . – subiram -.
Ryan : Vamos lá no jardim ?
Karol : Vamos .
 Fomos para o Jardim e o meu coração só faltava dar pulos . Chegamos no jardim sentamos em um banco de baixo de uma arvore.
Ryan : Karol  eu queria falar com Você, sei lá pra agente se conhecer melhor, eu não ia ficar bem à-vontade de falar assim com você.
Karol : Ta . Tudo Bem .
Ryan : então  Você  gosta qual tipo de meninos ?
Karol : Carinhoso, romântico,legal, que mim ame , e acima de tudo seja meu amigo também, que possa contar sempre comigo e eu com ele. E Você?
Ryan : Eu quero uma menina que mim ame não porquê eu sou amigo do Justin Bieber, Carinhosa,legal,amiga,romântica,gostosa .
Karol : kkkkkkkkkkk .
 Ryan : Assim como Você .
Karol : (sorrir timidamente )  assim você mim deixa  sem graça.
 Ryan : ( se aproximando da boca )  e mesmo .
Karol : ( se aproximando da boca dele e olhando ao mesmo tempo para o seu olho )  e mesmo .(-beijo bem Lento -).
 Ryan : - parando o beijo - 
Karol :Ah Mim desculpe, eu não devia ter feito isso .
Ryan  : Calma Tudo Bem . . Você quer sair comigo lá pelas 14:00
Karol : Sim é claro que eu quero.
Ryan : Sério .
Karol : Sério .
 Ryan : è eu acho que nós temos que subir .
Karol : ( se levantando ) eita é mesmo .
Ryan : Vamos ?
Karol : Vamos .
 Fomos para o elevador esperamos chegar no nosso corredor saimos, paramos na porta dos nossos quarto
Ryan : esta entregue .
Karol : (selinho ) Obrigada .
 E entrei pro meu quarto . Quase surtando, só faltava eu gritar porquê pulando eu já estava kkk Que Felicidade eu estou.
                                                                  Karol Off // Chaz On :
 Nós se levantamos e  fomos em direção ao elevador ela não parava de olhar pra mim e nem eu pra ela . Ela é Muito Linda . Eu tenho que falar com ela . Saímos do elevador , peguei no  braço dela e os outros foram andando.
 Eu : Issa posso falar com você ?
Issa : (sorrindo ) Pode
Eu : e-e  Você quer sair comigo ? pra agente se conhecer melhor ? pra você conhecer aqui
Issa : (sorrir ) Ta Pode ser .
Eu : ta então ás 13 :00 Eu passo aqui no seu quarto ta
Issa : ta .
 Fomos andando ate a frente do nossos quartos que não estava muito longe, paramos em nossos quartos
 Issa : então Tchau ate 13:00 .
 Eu : Ate .
Issa : (beijo na bochecha demorado ) . Até
  E entrou no quarto dela sem  deixar eu responder. Ah Como eu estou ficando cada vez mas apaixonado por essa menina . Entrei no meu quarto e já tava lá  o Ryan Todo jogado no sofá sorrindo feito um bobo. O Chris e o Biel jogando . Fui na cozinha tomar uma água e fui para o meu quarto  procurar uma roupa para ir .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii amores desculpa pela demora de Postar ér eu seii #Fatoo .. Mais mim desculpando eu tinha prova & mais provas e Trabalhos .. Mais estão aii mais um capitulo do meu Imagine Belieber ! esperoo que gostem =) .. & Comentem Viiu ?
Toou esperando a resposta o Post anterior ; ) aguardando resposta =) ..
Beijoos '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cợməптàrιos .