quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

“Tenageen Drean “ – Capitulo 26 – Todas Nós temos Um encontro .

  Continuaçãoo ~' :
                                                                   
                                                                       Chaz Off // Issa On :
O My Gosh  Eu Vou ter um treco aqui ele mim chamou pra sair, Que Máximo ... tenho que ir mim arrumar,procurar uma roupa, porquê só falta almoçar e ir para o meu encontro .
                                                                  Issa Off//Chris On :
Eu : é-e Ray Posso falar com Você ?
Ray : (meio sorriso ) Pode .
Eu : è eu queria saber se você e-e  quer sair comigo? Pra conhecer o lugar ou sei lá ..
Ray : Claro que sim .
Eu : Tá então eu te pego no seu quarto ás 14:20.
Ray : (beijo na bochecha ) Tá Tchau até ás 14:20 .
Eu : ate .
     Ela entro no quarto dela e eu no meu.. Ahh Cara que sonho eu vou sair  com ela .. Ahh  não é querer mim gabar, mas eu sou um cara de sorte Viu.
                                                                        Chris Off//Ray On :
 Ahh o Chris  mim chamou pra sair que sonho u tenho que mim beliscar Aii eu não tou sonhando e verdade Huu ~dança doida ~
 Agora eu tenho que ir ver uma Roupa para ir .
                                                                          Ray Off // Milla On :

Eu tava lá né de boa procurando uma roupa quando uma louca chega pulando e abrindo a porta .
Eu : O que foi menina ? tas passando bem ?
Karol : Melhor que isso . Estou ótima .
Eu : Hum . e esse Bem Humor tem nome ?
Karol : Tem .
Eu : e ele se chama Ryan ?
Karol : SIM .. Ele mim chamou pra sair
Eu : ( Boca aberta) Sério ?
Karol : Sério .
Eu : Choquei piruá então vamos logo procurar nossas roupas porquê temos um encontro ai ir .
Karol : é piruá .
Quando à porta é aberta denovo .
Issa : Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Eu vou morrer ..
Eu : Porquê menina ?
Issa : O Chaz mim chamou pra sair
Eu & Karol : Sério ?
Issa : sério .
Karol : O Ryan Também mim chamou pra sair .
Issa : Sério .
Karol : Sério
Eu & Issa e Karol : Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
 Karol : Tá agora vai Logo procurar á sua roupa vai .
Issa : è mesmo .
Tavamos lá cada uma em sua parte do guarda-roupa procurando uma roupa . Quando á porta é aberta mas uma Vez .
Ray : Ahhh ele mim chamou pra saiiir ( cantarolando )
Eu : O que foi menina ? Quem te chamou pra sair ?
Ray : O Chris .
Eu,Ray & Issa e Karol : AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh .
Eu : Ahh Que Máximo todas nos tem um encontro com os meninos que nós amamos ...
Karol : Né é um sonho .
Ray : eu espero que não .
Issa : Não mesmo .
Eu : Bom eu já escolhi á minha roupa  falta Só Vocês ..
Issa,Karol,Ray : è ..
Eu : Meninas enquanto vocês vão procurando ai á roupas de vocês, né melhor eu pedir para trazer o nosso almoço ?
Issa,Karol,Ray : è Bem melhor .
Eu : tá . – Liguei para á recepção  e pedir para trazer os nosso almoço. Ás meninas já tinham escolhido ás roupas delas, faltava só alguns acessórios, Quando batem na porta .
Eu : Já Vaii . – Abrir á porta e era lá um carinha com o nosso almoço, peguei e paguei e entrei . Botei na Mesa ..
Eu : Vamos meninas .
Meninas : Vamos .
Issa : (indo em direção á cozinha ) Vamos porquê estou Morta de fome ..
Eu : Ahh nem mim fale parece até que eu nem tomei café da manhã .
Karol : kkkk Mas você já come né .
Eu : Posso fazer o que se essas comidas deliciosas  mim chamam .
Ray : (sentando todas nós na mesa ) Eu não vejo nada .
Eu : - dando língua –
Ray : -dando língua –
 Almoçamos e depois escovamos os nossos dentes e fomos para o quarto ..
Eu : Então quem é que vai tomar banho primeiro ?
Karol : eu não sabo .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii Piçooas do Meu coração KK' maiis são mesmo u.u aquii está mais um capitulo da Minha #Ib espero que gostem XD' e Obrigada por Tudo .. Tudo mesmo =) .. e não cê esquesão de comentar;)   Beijooos' Da Lely ;* .

Um comentário:

  1. o justin nao ta na historia nao?! é que sou leitora nova!..mais ta muito legal! bjus
    by: @paulaines1

    ResponderExcluir

Cợməптàrιos .