domingo, 26 de junho de 2011

"Teenage Dream" - Parte 8

 Sim, Sim , Papis ela falou muito Obg -eu disse dando um abarço nele.
Tá Tá, só que tem utra surpresa ...
Outra - eu disse surpresa .
 Siim, - disse ele se levantando da cama - espera que eu vou chamar a sua mãe .
 Ele deseu. E em segundos depois ele subiu (não ele deseu rsrsr' Sei não viu rsrsr ) com a minha Mamilly .
 Pronto, voltei ! - Ele falou entrando com a minha Mamis  no meu quarto .
 Sim, to vendo, mas agora voçês podem mim falar a outra surpresa ? - eu disse super ultra mega curiosa .
 Calma, Milla rsrsrsrsrs - disse ele e a minha mãe.
 rsrsrsrsrsrsrsrs, é pq eu to curiosa - Eu falei curiosa e animada ao mesmo  tempo .
 Tá, rsrsr E adivinha quem também vai com vc ?- eles disseram .
 NÃo, acredito, que é quem eu to pensando - eu estava pensando em  Ray,Karol,e Issa e Biel .
Bom, se quem voçê esta pensando for os seus amigos, Bom é Sim ! - Disse o Meu Liindo Papis .
Ahhhhhhhh ! voçês são os melhores pais do mundo - Eu falei super,hiper,mega,power animada, corrir e dei um abraço de urso neles .
 Eita, rsrsrsrsrsrsrsr- Eles falaram .
rsrsrsrsrsrsrsrs, é a emoção - eu falei soltando eles .
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs - eles sorriram .
 rsrsrsrs, mas quando vai começar essa liinda viagem ? - eu perguntei .
Daqui a uma semana, pra dae tempo de arrumar, as coisas do vóu e o hotel . - O meu papis falou .
è bom assim eu tenho tempo de ir ao o shopping comprar algumas coisas . - eu falei, e a minha mãe so ria com as minhas palhaçadas.
Tá, então xau e Boa noite - falou o meu pai vindo em minha direção, mim dar um beijo, na testa e a minha mãe fez o mesmo .
Xau, Boa noite ! - eu falei e eles iam saindo do quarto,quando eu os chamei.
Pai, Mãe ! -
 Eles se viraram, eu corrir e deu mas 1 abraço de urso neles dois juntos .
Obrigada - eu disse .
Ownt, filhota, denada . - A minha liinda mãe falou .
 È filha, eu que tenho que agradeçer a Deus por ter mim dado uma filha como voçê ! - mim abraçando, o meu Papis falou .
Tá xau bjs - eu falei
xau bjs, bons Sonhos ! - Eles falaram e sairam do meu quarto .
 E eu fiz uma dançinha louca ... e voltei a mavher no meu not, e vi que o menino não tava mas onlaine, e nem tinha mas a foto dele, eu iquei chateada por não ter visto . Mas foi por uma boa causa ,eu só estava faltando explodir de emoção .






Gente eu sei que esta pequeno mas eu tenho que dormir pra ir para escola, mas amanha quando eu voltar eu posto mas bem mas tá bjs Amo voçês ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cợməптàrιos .