domingo, 26 de junho de 2011

"Teenage Dream" - Parte 7

Programa Of ~~

  A minha mãe deseu e mim chamou para jantar desliguei e fui para mesa jantamos e fui para o meu quarto. Liguei o meu Noot e entrei no meu Orkut e MSN e Twitter , e no Faceboc  resumindo em Tudo .
No msn  eu tava  conversando com as minhas amigas. Quando a minha mÃe entra no meu quarto, ela sentou na minha cama e eu botei o meu not, na cama e olhei para ela e ela começou a falar :
 Milla nós precisamos, conversar ! –
 Siim mamis ! – Eu falei
 Olha eu sei que passar as férias em casa é muito ruim . e eu sei tbm ke vc não gosta de ficar em  casa sozinha .
É rsrsrsr mas hoje eu e as meninas saimos , famos para o shopping . – Eu falei
Olha que bom ! Mas se eu perguntaçe para aonde você quer viajar ? – Ela mim perguntou .
Eu queria ir para  Bahamas no E.U.A – Eu á respondir
Tem certeza né ? – Eu perguntou denovo
 È, mamis, pq ? – Eu afirmeei , e falei curiosa
Pq eu e seu pai nós vamos deixar você viajar para , como é onome msm ? – Ela falou pensativa
È Bahamas rsrsrs, - eu falei rindo .
Pq eu não paro em casa e nem seu pai, e tbm pq nós temos que viajar a trabalho essas férias , para você não ficar em casa e sozinha dicidimos dá uma viagem  de férias .
 Ahhhhhhhhhhhhhh ! Obg Mamis Eu Te Amo – eu falei surtando e  dando um mega abraço e apertado nela .
Ahhh , eu tbm  Te Amo, mas assim você, vai mim matar !
Rsrsrsrsrsrsrs – soltei o seu pescoço .
 Rsrsrsrsrs – das duas partes .
O papis já chegou ? – eu perguntei .
 Já , ta no banho para ir jantar.
 Tá mamis, olha quando ele terminar, pedi pra ele vim aqui tá . – eu pedi a ela .
Tá eu já vou descer tá . - ela falou.
Tá mamis – ela se levantou da cama e quando ela tava preste a  abrir a porta , eu gritei
Mamis ! – quando ela virou eu corrir e abracei forte e falei :
Obg Msm, Te amo ! – falei
Tá, eu tbm te Amo .
Ela beijou a minha testa e saiu . E eu comecei a fazer uma dançinha maluca , e depois voltei para minha cama  e botei o meu not no meu colo. Quando eu dou uma olhadinha no meu MSN. Tinha um convite e eu aceitei ,e era um menino e logo ele veio conversar .
Converça on ---
Oi ! Tudo bem ? – Disse o menino .
Oi, Tudo otimo  e com vc ? – eu falei
Ki bom , Tudo sim . – ai apareçeu uma foto eu acho ke é dele, mas quando eu ia ver mas de perto, o meu pai chegou no meu quarto .
Oi Filha – Disse o meu papis abrindo a porá.
Oi Papis , vem  senta aqui – eu disse batendo na cama.
Sua mãe lhe falou sobre a viagem ? – ele perguntou .
Sim sim, Papis ela mim falou e muito obg – eu disse dando um abraço nele .
 Continua .... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cợməптàrιos .