domingo, 26 de junho de 2011

"Teenage Dream" - Parte 6

Milla Of ---

************************************************************************


Milla – Oi Amelha – Beijo na bochecha
Amelha – Oi Milla rsrs e aie  como foi o shopping ?
Milla -  muito Legal ...  – indo em direção da geladeira para pegar um suco, para eu beber ( não para jogar fora Tá Parey) ... bebi um pouco
Milla – Amelha  a minha mãe já chegou ?
Amelha – não ainda não , mas ligou e disse que quando chegasse queria falar com vc ...
Milla – tá, eu vou subir pro meu quarto tá qualquer coisa mim chama tá – sobe pro quarto
Amelha – ( Grita ) Táh
-- Milla On --
Eu  entrei  dentro do quarto , pensando o que a minha Mamily queria falar com migo, depois de uns minutinhos eu lembro de ir tomar banho e vou ligar o som  e vou  para o banheiro dançando ke nem uma  doida . Tomo um banho bem relaxante e depois vai para o seu closet pego uma roupa msm de ficar em casa e tals ...
O macacão ...
E vou secar o meu cabelo, e deichei Souto  msm  ... e uma make básica como rimel, lápis, e blosh ...
  Eu sai do meu quarto, e quando eu tava desendo as escadas minha mãe chegou .
-- Milla Of --
  - Mamily !!! – Corrir e abracei quase á  derrubei
  - Eita calma, ai mim  derrubar é rsrsrsrs .
  - rsrsrs, não mamis ...
 - tá tá, mas cadê Amelha ?
 - tá na cozinha fazendo o nosso jantar
- Obg, vamos lá .
 Chegamos, na cozinha e Amelha tava no armário , pegando os pratos .
 - Oi Amelha ! – a minha mãe falou pegando o copo, e inso para geladeira .
   Oi Amelhinha – Eu falei
   Oi Senhorita Megan –  ( Gente eu botei esse nome mas se não gostarem  imaginem o que preferirem )
  Oi Milla, eu  já iria lhe chamar
  Rsrsrsrrs  Denovo né, mais que cê ta fazendo Flor ?
 Né ! tbm quero saber ?
 Adivinhem ?
Lasanha – a minha Mamilly falou
Macarrão a Bolonheça – Eu falei
É isso ai Mila – falou ela
Eba, Yes ! Eu e a minha mãe falamos
Só falta alguns minutinhos, e eu arrumar a mesa ai eu çirvo
Então tá, enquanto você termina ai eu vou , tomar banho tá – A minha Mamilly falou e deu um beijo na minha testa e subiu .
 E eu fui, para sala, e fui assistir tava passando nada de bom, fui para a TV acabo ke era Sky e passei em canal e canal ate ke achei um de desenho e tava passando Bob Esponja, fiquei assistindo mas logo acabou e botei em outro canl que tava passando o Justin ...
Escritora On ~
 Gente eu não mim lembro ter dito aki, mas a Milla é fan do Justin, mas não era a fanática e nem as esterica , mas tinha Tudo do Justin .
Escritora Off~
  Deixeilá e fiquei vendo o que a apresentadora falava .
Programa  On ~
Eu vou botar o nome dela e Elaine tá gente ...
Elaine – Ficamos sabendo que o Justin Bieber vai sair de férias , e tbm ele esta namorando a Selena Gomez, mas pareçem que as Beliebers não gostaram disso . Mas informações entre no nosso saite WWW.fofocasdosfamosos.com.br ( Gente eu não sei se existe esse saite tá )
 Programa Off ~
 Continua ....


Muito Obg msm pelo o comentário da outra postagens, msm vc sem saber vc não sabe a forsa ke vc está mim dando só por comentár Muito Obg msm e eu espero ke vc divulgue o meu Blog tá e tbm não deixe de comentar . ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cợməптàrιos .