sábado, 25 de junho de 2011

"Teenage Dream" - Parte 5


Depois de muito tempo andando, bateu a fome , sede ...
Karol – não agora vamos parar um pouco ke eu já cansei ...
Eu – Eu tbm gente eu já cansei ...
Ray – Eu to morta ...
Issa – Eu vou desmair  rsrsrs ...
Gabriel – rsrsrsrsrsr Meu Deus como vcs são moles, mas eu tbm cansei ...
Ray – Bora ali para praça de alimentação ?
Eu – só se for agora !
Issa – é tbm acho !
Karol – Eu jáh estou lá !
Gabriel – rssrsrs ke mentira karol, ke Tu ainda ta aki com agente táh !
Karol – Ai seu palhaço para tá ! mas vamos logo !
Eu, Ray Issa e Gabriel : Vamos !
 Chegando lá agente encontrou uns amigos da escola , agente ficou conversando , comendo e assim foi a o resto da tarde da gente ...
Eu – Biel ke horas são ?- gente o apelido de Gabriel vai ser Biel tá
Biel – olhando para o relógio , Nossa, já são 18:30 ( seis e meia ) ...
Eu – Nossa !
Karol – Mas já ...
Ray – Meu Deus se passou rápido né ...
Issa – num foi ke agente nem viu ...
Eu – Gente eu vou ter ke ir !
Karol – è eu tbm
Issa e Ray – Nós tbm
~~ Foram cada um para sua casa ~~
--  Na casa de Milla  -- Milla On-
Cheguei em casa, e fui procurar a Amelha , para perguntar se Minha Mamily já tinha chegado  ... Cheguei na cozinha , e lá estava Amelha de costa para pia fui lá e lhe dei um beijo nela ...
-- Milla OF –
 Milla – Oi Amelha – Beijo na bochecha
Amelha – Oi Milla rsrs e aie  como foi o shopping ?
Milla -  muito Legal ...  – indo em direção da geladeira para pegar um suco, para eu beber ( não para jogar fora Tá Parey) ... bebi um pouco
Milla – Amelha  a minha mãe já chegou ?
Amelha – não ainda não , mas ligou e disse que quando chegasse queria falar com vc ...
Milla – tá, eu vou subir pro meu quarto tá qualquer coisa mim chama tá – sobe pro quarto
Amelha – ( Grita ) Táh
-- Milla On --
Eu  entrei  dentro do quarto , pensando o que a minha Mamily queria falar com migo, depois de uns minutinhos eu lembro de ir tomar banho e vou ligar o som  e vou  para o banheiro dançando ke nem uma  doida . Tomo um banho bem relaxante e depois vai para o seu closet pego uma roupa msm de ficar em casa e tals ...
O macacão ...
E vou secar o meu cabelo, e deichei Souto  msm  ... e uma make básica como rimel, lápis, e blosh ...
  Eu sai do meu quarto, e quando eu tava desendo as escadas minha mãe chegou .
-- Milla Of --

 Agente foi andando mesmo pq era perto da casa dele . Chegamos lá andamos entramos em varias lojas ...
*************************************************************

2 comentários:

Cợməптàrιos .