sábado, 23 de abril de 2011

"Teenage Dream" - Parte 3

Continuaçao ...
Saio do banho, com essa roupa :


O 3 (terceiro) ( Se não gostarem ignorem Táh )


Volto para o quarto e calço o minha percata  ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Ah, e obg pelos 2 Comentário, eu fiquei muito feliz por saber ke tem alguem gostando táh Muito Obrigado ! =D
 O 1, da Terceira fila ..     ( Se não gostarem ignorem )


  deixo o meu cabelo solto liso  ...

Com essa maquiagem  :
                                 ( se não gostarem ignorem )
Liguei para karol,para perguntar se ela já tinha se arrumado.
----------------------Ligação On ---------------------
Eu - Alo, Karol ?
Karol - oi,Milazinha,eu jáh estou pronta e vc ?
Eu - Te liguei,para perguntar  isso, eu já estou pronta já estou indo ai tá bjs ...
Karol- tá bjs ...
------------------------ Ligacão Of ---------------------------
     Fui pegar a minha bolsa para ir buscar as meninas. Do um beijo em Amelha . e Fui . 

Na casa de Ray, E Issa :
Eu - Toc Toc Toc – patendo na porta, Ray ke abriu a porta.
Ray- Oi Milazinha,tudo bem ?
Eu - Oi Rayizinha , tudo Siim e com vc ?
Ray-Ah, eu tbm olha entra senta ai no sofá tá ke eu vou chamar Issa no quarto della !
Eu  – tá bom , Vai lá !
    Ray subiu para o quarto, e depois de uns 5 minutos ela dece . Senta no sofá com migo . Depois de 15 minutos Issa dece .
Eu - Graças a Deus !
Ray e Issa – rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Eu – rsrsrsrs è Issa vc parece ke vai casar !
Issa- Eita  Milla eu nem demoro tanto assim ..
Eu – Não imagina  vc não ...
Ray- rsrsrs’ Ta mas agora vamos, ke agente ai tem ke passar na casa do Gabriel e na de Karol ...
Eu e Issa- Táh Vamos ...
Chegamos na casa de Karol : ke não era muito longe
- Tc Toc Toc- Ray bateu na porta
Karol - Ah, Graças a Deus vcs chegaram pensei ke não viam mas .
Eu – foi a Issa passa 1 ano para sair de casa e olhe ke é só pra ir para o shopping
Ray- rsrsrsrs éé imagine para se casar
Karol –  Coitado do noivo della ! rsrsrsrs
Issa – fazer o ke , mas agora vamos néh ?
Karol  Eu e Ray – èh vamos
 Nós andamos , ate pegar um Taxi , entramos, depois de alguns minutos ,pagamos o taxi ... chegamos na casa delle ...
Na casa do Gabriel ...
- Toc Toc Toc – Eu,Ray,Issa e Karol
Gabriel – Oi Meus Amores pensei ke não iam mas vim ...
Eu – Foi a Issa ke demorou um tempão para se arrumar ...
Ray – Pareçe ate ke era para casar  rsrsrsrsr
Issa – È ate parece ke vcs não demoram ...
Karol – Eu não !
Gabriel – rsrsrsrsrsrrs
Eu- Eu msm não !
Ray- nem eu táh !
Gabriel – Tá mas agora Vamos !
Eu,Issa,Ray e karol  - Vamos !
 Agente foi andando mesmo pq era perto da casa dele . Chegamos lá andamos entramos em varias lojas ...
Continua ...

2 comentários:

Cợməптàrιos .