quinta-feira, 21 de abril de 2011

" Teenage Dream" - Parte 1

   O meu nome é Camila  sou muito alegre , divertida, amiga , e muito muiro bonita . E eu tenho 15 anos e o meu apelido éh Milla  e eu moro no Rio de janeiro com a minha mãe, e o meu pai . A minha mãe era umas dona da Revista Veja, e era uma das sócia da Revista Capricho . E seu Pai era dono  de várias empresas Pelo mundo a  fora .
 A minha  mãe era rica então Eu tinha tudo ke quero . Eu tenho 3 amigas kerolayne (karol) Raissa ( Issa) Raiane (Ray).
  Era uma segunda – feira normal
 Eu mim  acordo de 10:00.Mim levanto, escovos os dentes, mim arrumo  assim :
                                  ( Se não gostarem ignorem )

     Com essa sandália         ( Se não gostarem ignorem )


 E deço para sala para assistir I Carly ( gente eu botei esse mas, pode ser outro q vcs gostem ) ai ainda ia começar,deixei a Tv ligada e fui para cozinha  fazer o meu café , a Amelha (empregada) fez pra mim .e eu voltei pra sala comi, dei varias gargalhadas láh e fui botar o prato sujo na pia lavei, e fui para o meu quarto .
O Meu quarto ...
                                        
                              ( se não gostarem ignorem )


Peguei o meu notbook...
     e ficou vendo Meu Orkut, Msn,Twitter e etc ...
Ficou um pouco ai vc pensou em chamar minhas  e amigas para ir para shopping . (Obs : vcs estavam de férias )...
 Ligo para karol :
------------------------ Ligaçao On ---------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cợməптàrιos .