sexta-feira, 22 de abril de 2011

"Teenage Dream" - Parte 2

------------------------ Ligaçao On ---------------------

Karol- Alo?
Eu-Alo, Karol sou eu Milla.
Karol- Oieh Millazinha ,Tudo bem ?
Eu- Oieh Karolzinha , rsrs Tudo Siim e com vc ?
karol- A vou Bem , mas o q vc quer Amor ?
Eu- Ke tal agente ir para o shopping ?
Karol- Ah, Boa idéia Eu vou ...
Eu – Táh, vou ligar para o restos das meninas táh , As 15:20 Táh pode ser ?
Karol – claro !
Eu- Táh Bom , Bjs xau táh !
Karol- Táh , xau Amr vou mim arrumar bjs !
Eu – Bjs ...
------------------------ Ligaçao Of ---------------------

 

   Eu  Acabei  ligando para todo mundo de 12:00, quando acabei, a empregada mim  chamou  para almoçar , Pos o almoça jáh estava pronto ( Não mim Diga rsrs ).
Eu almocei , e fui  para o meu quarto escolher a minha  roupa , e depois de alguns minutos eu acabo escolhendo . pego minha roupa, a minha toalha e vou para o banheiro,tomar banho bem demorado .
 Saio do banho, com essa roupa :

Continua ...
---------------------------------------------------------------------------------------------
  Gente mim desculpa, éh ke eu nao tou consiguindo botar a foto táh, mas assim ke eu consiguir eu posto logo ta , pq eu jáh tenho arquivado aki no meu pc folta sóh Essa Merda pegar. Desculpes pelas palavras gente é ke eu estou tentando a tempo, e nao consigo táh beijokas ...

3 comentários:

Cợməптàrιos .