domingo, 16 de outubro de 2011

“Tenageen Drean ’’ – Capitulo 23 - Conheci Justin Bieber .

Continuaçãoo :

                         Milla On :

Fechei a porta e fiquei pulando  Ahhhhhhhh Eu conheçir o Justin Bieber eu não creiooooooooo Oh My Bieber ... E ele mim chamou pra sair Ahhhhhhhhhhhhhhhh Euu voou morrerrrrrrrrr ...........
Fui pegar o meu pijama pra tomar banho e  Fui para o quarto dos meninos falar com as Girls elas não estavam no nosso quarto Cheguei lá bem de vagassinho e Vii uma cena Tão Fofo e Otima pra atrapalhar ..
Milla : -gritando – Aie Cambada Chegeiii ..
Ryan & Karol : Aussustados - : O
Chris & Ray : O
Chaz & Issa : O
Millla : Aushaaushaushaush
Karol : O que Foi ?
Milla : Vocês Precisam ver a cara de Vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ray : Ta Bom Isso não tem graça kkkkk
Milla : - irônica – Ohh Não mim Diga e porquê você ta rindo também ....
Ray : Sei La ..
Milla : Ta Mas agora Vamos Porquê eu tenho que falar Um babado para falar com vocês ..
Chaz : Ahh Já ?
Milla : ( Fazendo voz de menina meiga ) è Já .
Ray : ta tchau Meninos até amanhã Beijos .
Meninos : Tchau até ..
 Saimos de La e fomos para o corredor
Ray : ta fala ?
Milla : Aqui não Posso vem borá para la pra dentro ..
Ray : ta
 Fomos para o nosso quarto cada uma para sua cama ...
Milla: Vocês Não sabe quem eu conheci ?
Issa: Quem?Quem? Conta, conta ...
Milla: Ta, ta Calma .. Justin Bieber ..- falei bem devagar -
Karol : Isso é uma Piada?ou uma pegadinha?
Milla : Não sua burra .. Porquê seria?
Karol: Justin, Justin Bieber .. O seu ídolo ?
Milla : Sim .. Justin Bieber (sorriso)  e amanhã nós vamos sair ..
Meninas : Sério O.o ?
Milla : (super Hiper Mega Power Sorissão) Sériooo ..
Milla & Meninas: ( Subimos cada uma em sua cama e começamos á pular & Gritar)  AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHhh
Milla: Tá .. Agora tenho que ir tomar banho porquê amanhã tenho que sair com o meu mas novo amigoo ..
Ray : Huum .. Nem se acha né ..
Milla :  (Já dentro do banheiro) Claro que nãoo ..
       Tomeii Meu Banho e Fui para minha Cama ..
Milla : Boa Noite ..
Meninas : Boa Noite ..
Milla : Sonhe com os anjos ..
Meninas : (risos) Você também ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cợməптàrιos .