quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"Teenage Dream" - Capitulo 23 - Oh My Bieber

[~Indicandooo ~> http://biebersimagine.blogspot.com/
[ http://taibieber11.blogspot.com/
[ http://anacriissantos.blogspot.com/
[ megateensbr.blogspot.com
 
Continuaçãao :

Justin : Posso te dizer uma Coisa ?
 Milla : Mas é claro ..
Justin : Se eu te dizer que eu sou o Justin Bieber o Que voocê ia fazer ?
Milla : Ahh Depende .. Olha eu acho que poderia acreditar porquê eu já conheçir o Chaz ee .. Sei lá ..
Justin : -tirando o capus da cabeça – Intão Voocê acredita em  Miim agora ?
Millla :  :O : O : O
Justin : risos*
Milla : Oh My Bieber !
Justin :  rsrsrsrsr
Milla : è eu quiz dizer Oh My Gosh
Justin : Eu sei pode ficar tranqüila ..
Milla : -envergonhada- Hum ..
Justin : Pensando Bem eu gosteii Pode falar assim táh ..
Milla : Tah ..
Mila : - sussurando pra si mesma – Oh my Bieber Não creio que e ele mesmo ..
Justin : risos*
Milla : Oh My Bieber Você escutou ?
Justin :  Sim
Milla : -envergonhada -  Ata .. Intão á Selena ta Aqui com você ?
Justin : Ta ..
Milla : -cara de tédio – Ahhhh ...
Justin : Você não gosta dela ?
Milla : Olha não mim leve á mal .. Mas eu gosto só das musicas dela e só ..
Justin : Hurum .. Eu seii cada um tem sua opinião ..
Milla : Ahh Que bom ...
Justin : Porquê você achou que eu ficaria chateado ?
Milla : Sei La .. estamos falando da sua namora né ?
Justin : Sim .. Mas não precisa pensar isso ta ?
Milla : - batendo os dentes de frio e arrepiada- ta
Justin : olha bota isso – botando o casaco dele em você- Ta fazendo Frio .
Milla : Obrigada .
Justin :  Olha Milla eu acho melhor nós voltarmos para o hotel ta fazendo frio ..
Milla : é mesmo – começamos a andar – espera !
Justin : - parando de andar – oque?
Milla : como você vai entrar no hotel se tem fãn suas La fora ?
Justin : ixi e agora ?
Milla :  ( tirando  o casaco ) Você vai voltar como você veio ..
Justin : Não não  ( te dando de volta) Ta com você, eu dou um jeito ..
Milla : Nada disso  você vai pegar o seu casaco e botar o seu óculos ..
Justin : Não não .. Você vai ficar com o casaco
Milla :  Toma veste e pronto ..
Justin : Ta né e eu tenho outra escolha ?
Milla : Não .. Não tem ... *risos*
Justin : Ta
Milla : Olha eu vou passar primeiro e depois de 5 minutos você vai e eu vou ficar te esperando La ta ?
Justin : ta
Milla : Tchau Beijinhos ...
Justin : Tchauu  .. Beijihos ..
 Sai de La e  atravessei a rua entrei dentro do Hotel e  fui para o elevador e fiquei esperando o Justin .. 5 Minutos depois ..
  * Dentro do elevador *
 Milla: Intão elas não perceberam nada NE ?
Justin : Foi graças á Deus ..
Milla : Em qual quarto você esta ?
Justin : 526
 Milla : Sério ?
Justin : Sério ..
Milla : No mesmo corredor que o meu quarto
Justin : Qual é o numero do seu quarto ?
Milla : 523
Justin : Que Bom ! – a porta do elevador se abril  e agente saiu, paramos em frente ao meu quartos e o das meninas – Intão eu acho que é Tchau ..
Milla : è Tchau .. – abrindo a porta do meu quarto –
Justin : Espera Milla ! ..
Milla : Oii ..
Justin : Quer sair com migo amanhã pra gente tomar um sorvete sei lá ?
Milla : Eu iria adorar
Justin : mim passa seu telefone porquê eu não sei se vou ter uma reunião amanhã se eu não tiver nos podemos ficar o dia todo juntos ..
Milla : ótimo .. Porquê eu não conheço nada aqui ..
Justin : ta intão ta combinado  Tchau  - beijo na bochecha –
Milla : Tchau – beijo na bochecha – Xauu – acenando –
---------------------------------------------------------------------------------------------------
 Intãoo Meninas ai estáa Mas Um Capituloo Da minha Ib Espero que gostem, e mim desculpe por demorar tava muitoo ocupada fazendo trabalho da escola e estudando pra prova e eu ainda tenho o Curso ...
 E Ai estão EU INDIQUEII Os Blogs que vooc pediram e eu espero que Vooc Comentem :
Respondendoo Os Comentários :
 Thay ! : Eu Jáa Indiqueii Floor' ...... E Jáa Sigoo
Lílian Elen , Isadora Suassuna e Larissa Fernanda. : Jáa Estou seguiindo Floor' .
Imagine /Justin Bieber Novela : Que Boom leitora Novaa Fico Feliz =). Prontoo Floor eu já divulguei .
AnaCriis :  Eu Jáa estou seguindoo . Prontoo Já divulgueii .
Marina : =) .

                                                                 Kisses'

Um comentário:

  1. doru sua #IB flor!!!!!
    segue o meu blog??
    http://bieberseducaobig.blogspot.com/
    thanks belieber

    ResponderExcluir

Cợməптàrιos .