quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"Teenage Dream" - Capitulo 22 - Desculpa

DIVULGANDO : http://mydrean-belieber.blogspot.com/2011/08/my-drean-cap-4.html------------------------------------------------------------------------------------------------------
Milla : Intão Qual vamos assistir primeiro ?
Todos : Não seii ..
Chris : Que tal o de Terror primeiro e depois o de Romance tah ..
Todos-Milla : Táh ..
Milla : Intão Meninos que tal Agente Fazer uma pipoquinha em ?
 Chaz: Tah Milla vem que eu te amostro aonde fica a cozinha ..
  Milla : Táh ..
      Fuii fazer a pipoca e as meninas Foram buscar os refrigerantes ..
  Setamos no sófa ... E fomos esperar os Garotos botarem o Filme ... Ficou Assim As Meninas em cima do sófa e os meninos no Chão .. .. Tava Tuudo bem até :
 Ray : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !
 Milla : -entalada- Ai Olha o meu ovido aki Viiu EU ainda Queroo oxi ..rsrs
 Chris :  Calma Miila .. è minha Liinda Calma é so um Filme .. Olha vc quer sentar aki com migoo ?
 Ray : Hurum .. Quero !
 Milla :  Mas é Claro Que ela Quer Chris voocê ainda pergunta ?
 Ray : Ahh Milla Vaii Te ferrar ..
 Milla : Pera .. -  se levantoou e fooi em direção ao um Corredor - Olha Ray Aki infelizmente não Tem não aushaushaush ..
 Ray : Rídicula ..
Milla : Olha Quem Fala ..
Ray : - sentando ao lado de Chris - Dúvida Liinda ..
Milla : Obrigadoo Pelo elogio Te Adoro ..
Ray : - dando lingua -
Milla : -dando lingua - ..
 Assistimos o Fiillme e despois o de Romancê  e assim Fooi a nossa tarde Zuando Quando deuu 18:00 Horas :
 Milla : Meninos Muiito Obrigada Pelo Filmes .. Mas eu Já voou vazar Poorquê Voou tomar um merecido Banho ..
Karol : è  que voocê está precisando mesmo aushaush
Milla : -ironica- Hahahaha Faz Graça Fiia Pra mim eu mim chamo Karol
Karol : Duvida Fii soou Cheirosa ..
Milla : Notaçê ..
Karol : Tah Bom Vaiii .. E Euu  também voou meninos vocês vem Meninas ?
Issa & Ray : Siim .
Meninos : Mas Já ?
 Meninas : è Já - soltando um beijo no ar-
 Fomos para o nosso quarto e a Ray Foi tomar banho ..e  eu como sempre sou á ultima a tomar banho fiquei na minha cama  pensando em como tuudo aconteçeu Em como eu conheçir o Chris o Ryan e o Chaz ..   Eu fiquei pensando nisso até eu ver á Karol Saindo do banheiro e a Issa entrando ..
 Milla:  ( de barriga pra cima ) Huum .. Toou vendo que rolou um clima entre você e o chris né Rayy ?
 Ray : Quem ? Eu ? Deixa de besteira Milla ..
 Milla : Besteira Hurum Seii
 Ray : haha Sua Palhaça ..
 Milla : Voocê tambem é ..
   à Issa saiiu e peguei minha roupa e fuii tomar banho Tomeii um belo de um Banho ..

Saii Assim :

        Fiz um rabo e cavalo mal feito .. e .
  Milla : Voou dar uma Volta na Praia tá
 Ray : Mas Poorquê voocê vai dar um voolta na praia se aki tem Picina ?
 Milla : Poorquê eu voou ..
 Ray : Táh ..
 Milla : Xauu Girls Beijokas ..
 Meninas : Xauu ..
 Decir e fuii para á frente do Hotel .. Olheii Para o lado e pro outro e atravessei a rua e fuii para á praia que é de frente ao Hotel ... Respireii e fiqueii andandoo ate ..
                                   Milla Offf // Justin On :
 Cheguei no Hotel e tinha Várias Fans na Frente falei com elas e entrei .. Para o nosso Quarto .. EU Passeii o Diia Toodo com á Sel .. namorando depois fomos para á picina e depois de noite Eu queria caminhar pela praia mas ainda tinha Muitas Fans la fora não ia dar pra sair Como Justin Bieber Tive que mim desfaçar ..
 Selena : Amor aonde Você vai ?
 Justin : sai .
 Selena : euu voou com você ..
 Justin : Não Amor  euu quero ir Sozinho se é que você mim entende .. tá .
 Selena : Táh .. -beijo -
 Justin : Xauu até Jájá ..-beijo-
 Saii do quarto e fuii para a frente do Hotel e ninguem mim reconheçeuu Graças á Deus !  Fuui direto para praia  e  Fiquei andando ate quando bato em alguem e nós dois caimos ..
Eu : Ohh Meu Deus mim desculpe - ajudando á menina  se levantar -
                       Justin Off // Milla On :
xXxXx : Ohh Meu Deus mim desculpe - mim ajudando á levantar -
 Milla : Tuudo Bem  = ) Qual é o seu nome ?
 XxXxX : Justin e o seu ?
 Milla : Camila Mas pode mim chamar de Milla
  Justin : Liindo nome! Mas você não se machucou não ?
 Milla :  Obrigada ! Não Muito Obrigada pela preucupação ..
 Justin : denada -risos-
 Justin : Intão o que uma bela jovem como você faz aki socinha ?
 Milla : Ahhj Viim pensar um Poouco e o Que um Belo Jovem como você faz aki ?
 Justin : Viim pensar tambem ..
 Milla : : )
 Justin :  - sentamos na calçada da praia - Você veio aki quando ?
 Milla : Hoje  : )
 Justin : e Você veioo Ficar aki de Férias Foi ?
 Milla : Fooii .. e voocê tambem ?
 Justin : Siim  : )
 Milla : Você já veio aki Muitas vezez ou essa é a Primeira ?
 Justin : Não eu acho que já é a 2
 Justin : essa é a sua 1 vez é ?
Milla :  siim eu não seii Nada akii .. Mas o Meu Amiga chaz ele -Fuii interompida -
Justin : Chaz ? Chaz Somers?
Milla :  Siim esse mesmo porquê você conheçe ele ?
Justin : Siiim nós somos amigos .. Que dizer eu acho ainda ..
Milla : Mas Poorquê ?
 Justin : Ahh  eu não ligava pra saber dele .. Nem como ele estava  ..
 Milla : Ahhh Que pena ele é tão legal você tambem ..
Justin : Obrigada !
  Milla : Intão Você  táh no Hotel Bahamas é ?
 Justin : Sim e Você ?
 Milla : Tambem = )
 Justin : Que Bom ! Intão Você gosta do Justin ?
 Milla : Qual dos Justin você esta falando ?
Justin : Justin .. Justin Bieber  ..
Milla : Atah Siim Táh Bricando euu Amoo ele 
Justin : Ata  Que Bom ! 
Milla : Ata Mas porquê ?
Justin : Se eu dicesse que eu sou Justin Bieber você iria acreditar ? 
Milla : Ahh Depende .. Olha eu acho que poderia acreditar  Porquê eu já conheçir o Chaz o Ryan e o Chris porquê não né ... Mas sei lá   ..
Justin : ..


---------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Intão Girls Olha ai o Capitulo 22  séra que é o Justin ?Justin Bieber ? o que ele vai fazer ?


Marina : Divulgo Siim Flor ...     
 E gente eu quero pedir um Favor se algumas de vocês Lêm esse Blogs que eu dei o Selinho avisem á eles que eles ganharam Selinhos Porfavor Poquê não ta dando para Comentar Tah Com problema o Blog ... Bom é isso ...
                                                    Kisses' ♥

5 comentários:

  1. OMG! seu blog esta cada vez mais e mais perfeiiiiito vaii continuaaa aeee
    e vlw por divulgar my blog vlw mesmooo

    ResponderExcluir
  2. aaa continua to comentando de nv pq queroo saber rapido o vai acontecer

    ResponderExcluir
  3. vaiiii cntinuaa logo amrrapidoo to doida p/ saber o q vai acontecer faz um BIG por fvrrrrr

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhh ! Muitooooo D+
    Continuaaaa flor'
    Tô curiosissíma

    ResponderExcluir
  5. leitora nova...
    Cooontinua taah perfeita sua #ib a meninas teim o mesmo nome que o meeu AAAH que legal

    ResponderExcluir

Cợməптàrιos .